2016 e não largo mais.
Janeiro de 2019 meu primeiro cartão de crédito. Amei
Julho de 2018. Meu primeiro cartão de crédito da vida ![]()
Comecei em 2018, logo recebi meu cartão.
Em dezembro de 2015 ![]()
Comecei essa linda história de amor no início do ano passado.
Comecei com meu roxinho início de 2019, e até hoje, foi a melhor coisa que já fiz, me libertei dos bancos e das taxas e impostos abusivos, hoje sou feliz com meu roxinho e tenho orgulho de fazer propaganda dele para as pessoas.
Comecei em 2016, e já comecei muito puto da vida: pq vcs não criaram o Nubank antes? hahaha
2015 ![]()
Comecei este ano e já estou amando.
2018♥️
Em fevereiro de 2018.
Pergunta difícil, não consegui localizar no App
esqueci
A história é cômica … tenho uma conta poupança no BB da época de Noé … é aquele da Biblia … só que ficou sem utilizar durante, sei lá, 30 anos ou mais
Então, quando voltei pra esse mundo de trabalhos e negócios eu precisava de um banco …
quando o BB começou a pedir coisa demais pra eu utilizar uma conta que era minha …
Me falaram do NuBank … eu não gosto muito das tais de Selfies … fiz uma foto meio desengonçado, mais os documentos … não demorou poucas horas … tava eu aqui de conta no celular e tudo mais …
coisa de louco … amo esse povo
seja bem vindo ao universo roxo, @zaaiiron.
daqui pra frente é só maravilha, e seja bem vindo ah comunidade também, ela é nossa! ![]()
![]()
![]()
![]()
2019 depois de muitas tentativas. ![]()
Sou novo no Nubank, mesmo tendo quase 70 anos.
Eram pouco mais que 7 horas da manhã de sexta-feira, 26/04/19, quando o Serasa me enviou alerta que meu CPF havia sido consultado. Verifiquei. Era o NU.
Às 08 ao Nubank formalizou o convite com um código.
Às 10, mais ou menos, tinha meu cartão e minha conta.
Muito bacana! E estas gostando do Nubank?
Comecei em outubro de 2018
Comecei ano passado agora só pago boletos pelo nubank
Estou esperando o cartão físico. Mas, isto é tecnologia, o mundo e, por que não, o mundo na palma da mão.