2016 e não largo mais.
Janeiro de 2019 meu primeiro cartão de crédito. Amei
Julho de 2018. Meu primeiro cartão de crédito da vida
Comecei em 2018, logo recebi meu cartão.
Em dezembro de 2015
Comecei essa linda história de amor no início do ano passado.
Comecei com meu roxinho início de 2019, e até hoje, foi a melhor coisa que já fiz, me libertei dos bancos e das taxas e impostos abusivos, hoje sou feliz com meu roxinho e tenho orgulho de fazer propaganda dele para as pessoas.
Comecei em 2016, e já comecei muito puto da vida: pq vcs não criaram o Nubank antes? hahaha
2015
Comecei este ano e já estou amando.
2018♥️
Em fevereiro de 2018.
Pergunta difícil, não consegui localizar no App esqueci
A história é cômica … tenho uma conta poupança no BB da época de Noé … é aquele da Biblia … só que ficou sem utilizar durante, sei lá, 30 anos ou mais
Então, quando voltei pra esse mundo de trabalhos e negócios eu precisava de um banco …
quando o BB começou a pedir coisa demais pra eu utilizar uma conta que era minha …
Me falaram do NuBank … eu não gosto muito das tais de Selfies … fiz uma foto meio desengonçado, mais os documentos … não demorou poucas horas … tava eu aqui de conta no celular e tudo mais …
coisa de louco … amo esse povo
seja bem vindo ao universo roxo, @zaaiiron.
daqui pra frente é só maravilha, e seja bem vindo ah comunidade também, ela é nossa!
2019 depois de muitas tentativas.
Sou novo no Nubank, mesmo tendo quase 70 anos.
Eram pouco mais que 7 horas da manhã de sexta-feira, 26/04/19, quando o Serasa me enviou alerta que meu CPF havia sido consultado. Verifiquei. Era o NU.
Às 08 ao Nubank formalizou o convite com um código.
Às 10, mais ou menos, tinha meu cartão e minha conta.
Muito bacana! E estas gostando do Nubank?
Comecei em outubro de 2018
Comecei ano passado agora só pago boletos pelo nubank
Estou esperando o cartão físico. Mas, isto é tecnologia, o mundo e, por que não, o mundo na palma da mão.