Em que o Nubank facilitou a vida de vocês ?

Para mim tudo ficou mais facil com o deposito por boleto sensacional.

8 curtidas

Nossa, em tudo de questões financeiras! Acompanhar a conta, estudar mais sobre investimentos, pagamentos/depósitos via TED e boletos. A usabilidade de todas as ferramentas são fáceis e acho que isso estimula!

5 curtidas

Me livrou da anuidade do Cartao do Bancão!!! #sounu

5 curtidas

Me ajudou muito nas questões dos meus gastos com cartão, pois tem tudo certinho no app e eu sei com o que tô gastando e o que eu devo me controlar mais, a nuconta nem se fala :purple_heart:

5 curtidas

Eu sou uma pessoa que gosta de ter tudo sob controle.

O Nubank facilitou a forma como trabalho com o meu limite e adianto as minhas parcelas, ou seja, tenho controle sob os meus gastos.

Att,

6 curtidas

Nossa! Gerar boleto para meus clientes e receber tudinho em minha conta sem precisar ir a banco fazer depósitos…aaahhh…isso foi massa

5 curtidas

Me livrou de taxas ao efetuar transferências, anuidade, sem contar das “portas giratórias”. Sempre que precisava ir em banco, me ocupava um bom tempo do dia!

3 curtidas

Bem… Meu primeiro cartão de crédito :smiling_face_with_three_hearts:
Sem tarifas
Sem anuidade
Facilidade
Na palma da mão
Essa comunidade
Enfim, tudo de bom.

2 curtidas

Nossa, sem duvida isso é muito vantajoso mesmo !!

sim, eu amo demais <3

Mulher eu havia pensado nisso, mas ainda nao coloquei em pratica, é uma exelente ideia!!

Me livrou da anuidade de cartão :credit_card::x:
Me ajudou a ter uma visão clara dos meus gastos em tempo real :money_with_wings:
Permitiu que eu pudesse comprar móveis e eletrodomésticos parcelados quando decidi morar sozinho :bed::couch_and_lamp::tv:
Permitiu que eu adiantasse as parcelas dos móveis e eletrodomésticos e ganhasse descontos com isso :person_raising_hand::atm:
Me fez enxergar que é furada pagar tarifa bancária :money_with_wings::bank:
E, por fim, me fez estudar sobre finanças e uso de banco via celular :bank::calling:

2 curtidas

Então…Cobrar é uma coisa chata, gerar um boleto e enviar lembrando um débito, gera menos desconforto e a pessoa faz ali mesmo no celular, nada de pagar TED.
Facilitou muito pra mim como consultora Natura.

2 curtidas

Me abriu as portas para uma conta bancária fácil, transparente, com rendimento eficaz… enfim, permitiu de uma maneira geral, uma vida financeira mais segura e eficiente.

2 curtidas

Me livrei das taxas e da burocracia que os grandes bancos têm

2 curtidas

Só pela praticidade de não precisar ir ao banco e nem ficar um longo tempo em filas no telefone para tirar uma pequena dúvida é incrível.

2 curtidas

Me ajudou a economizar para pensar no meu futuro para o meu casamento, com a facildade da conta e a possibilidade de ter um relacionamento melhor com meu dinheiro.

3 curtidas

Que legal, Jhonny. Felicidade no casamento.

2 curtidas

Se livrar da poupança, adeus bancos grandes!

2 curtidas

Me livrou das taxas, facilitou o controle dos meus gastos, utilizo bastante o controle de bloqueio e desbloqueio do cartão e agora com a Nuconta deixo minha cota emergencial por lá, assim vai rendendo e se eu precisar consigo utiliza-lo através do debito :smiling_face_with_three_hearts:.

4 curtidas