Para mim tudo ficou mais facil com o deposito por boleto sensacional.
Nossa, em tudo de questões financeiras! Acompanhar a conta, estudar mais sobre investimentos, pagamentos/depósitos via TED e boletos. A usabilidade de todas as ferramentas são fáceis e acho que isso estimula!
Me livrou da anuidade do Cartao do Bancão!!! #sounu
Me ajudou muito nas questões dos meus gastos com cartão, pois tem tudo certinho no app e eu sei com o que tô gastando e o que eu devo me controlar mais, a nuconta nem se fala
Eu sou uma pessoa que gosta de ter tudo sob controle.
O Nubank facilitou a forma como trabalho com o meu limite e adianto as minhas parcelas, ou seja, tenho controle sob os meus gastos.
Att,
Nossa! Gerar boleto para meus clientes e receber tudinho em minha conta sem precisar ir a banco fazer depósitos…aaahhh…isso foi massa
Me livrou de taxas ao efetuar transferências, anuidade, sem contar das “portas giratórias”. Sempre que precisava ir em banco, me ocupava um bom tempo do dia!
Bem… Meu primeiro cartão de crédito
Sem tarifas
Sem anuidade
Facilidade
Na palma da mão
Essa comunidade
Enfim, tudo de bom.
Nossa, sem duvida isso é muito vantajoso mesmo !!
sim, eu amo demais <3
Mulher eu havia pensado nisso, mas ainda nao coloquei em pratica, é uma exelente ideia!!
Me livrou da anuidade de cartão
Me ajudou a ter uma visão clara dos meus gastos em tempo real
Permitiu que eu pudesse comprar móveis e eletrodomésticos parcelados quando decidi morar sozinho
Permitiu que eu adiantasse as parcelas dos móveis e eletrodomésticos e ganhasse descontos com isso
Me fez enxergar que é furada pagar tarifa bancária
E, por fim, me fez estudar sobre finanças e uso de banco via celular
Então…Cobrar é uma coisa chata, gerar um boleto e enviar lembrando um débito, gera menos desconforto e a pessoa faz ali mesmo no celular, nada de pagar TED.
Facilitou muito pra mim como consultora Natura.
Me abriu as portas para uma conta bancária fácil, transparente, com rendimento eficaz… enfim, permitiu de uma maneira geral, uma vida financeira mais segura e eficiente.
Me livrei das taxas e da burocracia que os grandes bancos têm
Só pela praticidade de não precisar ir ao banco e nem ficar um longo tempo em filas no telefone para tirar uma pequena dúvida é incrível.
Me ajudou a economizar para pensar no meu futuro para o meu casamento, com a facildade da conta e a possibilidade de ter um relacionamento melhor com meu dinheiro.
Que legal, Jhonny. Felicidade no casamento.
Se livrar da poupança, adeus bancos grandes!
Me livrou das taxas, facilitou o controle dos meus gastos, utilizo bastante o controle de bloqueio e desbloqueio do cartão e agora com a Nuconta deixo minha cota emergencial por lá, assim vai rendendo e se eu precisar consigo utiliza-lo através do debito .