Em que você usaria o empréstimo?

Caso a função empréstimo esteja ou estivesse disponível a você, usaria? Qual seria o objetivo?

4 curtidas

Está disponível para mim, mas não usei até hoje.

Mas em um caso de emergência envolvendo saúde, e que minha reserva de emergência não cobrisse, acho que usaria sim :wink:

5 curtidas

@gn.queiroz estava disponível pra mim 12 mil, mas eu não fiz. Agora desapareceu. Se tivesse novamente disponível mas fosse um pouco maior o valor eu pegaria para começar a montar minha clínica de fisioterapia e pilates :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

PS.: acabei de ver, pra minha mãe (que nem utiliza o cartão dela, usa o meu), está disponível 23.800,00 de empréstimo pra ela. :scream::scream::scream:

4 curtidas

eu usaria só em caso de necessidade para quitar alguma dívida ou quem sabe viajar =D

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

2 curtidas

Legal :clap: :clap: :clap:

Quando quiser ajuda com a divulgação, pode falar comigo :wink:

2 curtidas

Está disponível mas não usei. Os juros ainda estão bem altos.

4 curtidas

Pegaria para fugir do país… mentira kkkk, sigo o mesmo pensamento da @GessicaSO, apensa em situação de emergência, caso de saúde, isso pq também tenho uma reserva de emergência para esses casos.

3 curtidas

Usaria para expandir meus objetivos construir minha casinha e pagar minhas continhas :relieved::relieved::relieved:

3 curtidas

Eu compraria umas novilhas e colocava todas em minha terra.

5 curtidas

Na verdade eu pagaria uma conta e etc. E e comprar as comidas pro natal para famílias e amigos… Mas nem sei como vai ser meu natal, queria resolver um vez por todas pra ficar de boa… mas se n der com ctz estarei só em casa no meu cantinho… as coisas apertou pra mim :sleepy::person_facepalming:

1 curtida

Na verdade eu nem usei, peguei o empréstimo para minha esposa. :grin:

1 curtida

Eu usaria apenas em caso de emergência, principalmente pra cobrir gastos com saúde, e apenas quando a reserva de emergência não for suficiente.

1 curtida

Eu usaria pra pagar uma Guia do Inss que esta no valor de 16 mil reais hoje. Quitaria essa Guia e parcelaria o emprestimo com o Nubank

1 curtida

Para pagar uma conta no de valor 1000

1 curtida

10010euquer para conta

1 curtida

@Marli_Fernandes Seja bem vinda! nas postagens,que vc venha se divertir e ficar sempre interagindo na comunidade. :smile:

2 curtidas

@Jupira_Saojosegarcia isso aí ! Seja bem vindo. (a) E que vc sempre possa estar interagindo com os conteúdos da comunidade.

1 curtida

Obrigada!

2 curtidas

Por nada :relaxed: