Em que você usaria o empréstimo?

Caso a função empréstimo esteja ou estivesse disponível a você, usaria? Qual seria o objetivo?

1 Curtida

Está disponível para mim, mas não usei até hoje.

Mas em um caso de emergência envolvendo saúde, e que minha reserva de emergência não cobrisse, acho que usaria sim :wink:

3 Curtidas

@gn.queiroz estava disponível pra mim 12 mil, mas eu não fiz. Agora desapareceu. Se tivesse novamente disponível mas fosse um pouco maior o valor eu pegaria para começar a montar minha clínica de fisioterapia e pilates :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

PS.: acabei de ver, pra minha mãe (que nem utiliza o cartão dela, usa o meu), está disponível 23.800,00 de empréstimo pra ela. :scream::scream::scream:

1 Curtida

eu usaria só em caso de necessidade para quitar alguma dívida ou quem sabe viajar =D

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

1 Curtida

Legal :clap: :clap: :clap:

Quando quiser ajuda com a divulgação, pode falar comigo :wink:

1 Curtida

Está disponível mas não usei. Os juros ainda estão bem altos.

2 Curtidas

Pegaria para fugir do país… mentira kkkk, sigo o mesmo pensamento da @GessicaSO, apensa em situação de emergência, caso de saúde, isso pq também tenho uma reserva de emergência para esses casos.

2 Curtidas

Usaria para expandir meus objetivos construir minha casinha e pagar minhas continhas :relieved::relieved::relieved:

1 Curtida

Eu compraria umas novilhas e colocava todas em minha terra.

4 Curtidas