Email aparentemente fraude


Recebi esse e-mail, entrei em contato no chat da nubank e me disseram que não provém do sistema deles.

8 curtidas

Olá, realmente é golpe! O Nubank não envia comunicação pra seus clientes dessa forma. Inclusive, além de compartilhar o que ajuda a alcançar mais pessoas, também indico a denunciar pro Nubank pra assim medidas serem tomadas, através do link abaixo você poderá realizar sua denúncia, caso não tenha feito. :handshake:

19 curtidas

Não fiz a denuncia, pois não sei como fazer

5 curtidas

Não perca tempo com esse tipo de mensagem, apenas apague e bloqueie o número. Se porventura tiver tempo livre faça denúncia no canal indicado por Raniel Reis.

4 curtidas

Vou deixar o passo a passo abaixo que é bem simples e que ajuda bastante para que o Nubank monitore. :purple_heart:

  1. Acesse o site: Canal de Fraude Nubank - Relato - Introdução

  2. Desça até o final e dê uma lida nas informações pra clicar em continuar.

  3. Na próxima tela você escolhe se deseja se identificar ou não e o motivo da denúncia seria a “Tentativa de golpe/fraude” para liberar as demais perguntas e depois é só continuar o passo a passo e vai descendo até o fim para avançar a página.

12 curtidas

Golpe. Ignore.

7 curtidas

Golpe.

Uma observação: texto da mensagem bem certinho. Tão melhorando.

Todo cuidado é pouco.

5 curtidas

Olá @Silvana2024. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. É bom tomar muito cuidado com golpes como esse. :blush:

5 curtidas

@Silvana2024 isso ai fique sempre atenta nossas caixas de email vem muitos emsios fraudulentos

1 curtida

Também recebi dois emails semelhantes a esse. Denunciei como spam.

2 curtidas

image

3 curtidas

É golpe.
O melhor é simplesmente excluir o e-mail e vida que segue.
Tenho recebido várias tentativas de golpistas utilizando o nome do Nubank.

3 curtidas

Já tivemos um tópico sobre esse mesmo e-mail, você fez o certo, sempre olhe o aplicativo e confirme com o atendimento se necessário.

3 curtidas