Chegou e-mail pra mim que o cartão foi aprovado com pouco limite , mais não consigo abri essa opção no aplicativo , como faço ?
Já aparece aí no seu App a opção de rastreio da entrega do cartão?
Olá @Gisley_Paiva seja bem-vinda a a Nucommunity , aguarde um pouco se continuar assim verifique com o atendimento
No App não aparece no App aparece em análise ainda … mais chegou no e-mail q foi aprovado
Então contate o Nubank, pois deveria estar aparecendo aí o rastreio da entrega, contate o Nubank, pelo chat ou telefone.
Consulte o Chat!
Eles serão objetivos e praticos na solucao do problema!
Você consegue printar esse e-mail e a tela que mostra essa mensagem no App?
E você não consegue localizar a opção “Continuar cadastro” no app?
Enquanto você não acessar a opção continuar cadastro, não poderá acessar a opção do cartão no App, como está descrito nesse e-mail.
Então é só aguardar análise, quando a função for liberada, você ativa no próprio aplicativo; inserindo a numeração do seu cartão físico.
Estou com o mesmo plobema pode me ajuda?
A algum tempo abrir a conta Nunbank e não fui aprovado no cartao de crédito,aí ontem fiz o pedido pelo site fui aprovado tentei entra na minha conta Nunbank mais não lembro o email antigo e a senha cadastrada na conta
Você não lembra do email de cadastro ou não teria mais acesso ao mesmo?
Porque, você poderia tentar os seguintes passos:
-
se você tiver os seus emails logados ao seu dispositivo, mesmo sem lembrar qual deles você cadastrou no Nu, você poderia ir até o aplicativo e clicar em esqueci minha senha, e você conseguiria localizar qual email você utilizou para o cadastro quando o email de redefinição chegasse até o seu dispositivo
-
caso você não tenha acesso ao email; o melhor a se fazer é entrar em contato com o Nubank, e relatar o ocorrido: