Chegou e-mail pra mim que o cartão foi aprovado com pouco limite , mais não consigo abri essa opção no aplicativo , como faço ?
Já aparece aí no seu App a opção de rastreio da entrega do cartão?
Olá @Gisley_Paiva seja bem-vinda a a Nucommunity , aguarde um pouco se continuar assim verifique com o atendimento
No App não aparece no App aparece em análise ainda … mais chegou no e-mail q foi aprovado
Então contate o Nubank, pois deveria estar aparecendo aí o rastreio da entrega, contate o Nubank, pelo chat ou telefone.
Consulte o Chat!
Eles serão objetivos e praticos na solucao do problema!
Você consegue printar esse e-mail e a tela que mostra essa mensagem no App?
E você não consegue localizar a opção “Continuar cadastro” no app?
Enquanto você não acessar a opção continuar cadastro, não poderá acessar a opção do cartão no App, como está descrito nesse e-mail.
Então é só aguardar análise, quando a função for liberada, você ativa no próprio aplicativo; inserindo a numeração do seu cartão físico.