Recebi um e-mail informando que minha conta PJ seria cancelada por motivos que são confidenciais. Entrei em contato com a ouvidoria e me informaram que não tinham acesso e não saberiam me informar o motivo do cancelamento, porém, que ele iria ocorrer em um prazo de 30 dias. Minha empresa PJ esta ativa e até o momento não tenho conhecimento de algum problema com a mesma. Alguma solução?
Atenciosamente.
1 curtida
Linkei abaixo alguns tópicos relacionados a problemas como o seu, creio que podem ajudar a entender o que está acontecendo:
Boa noite!
Tenho um CNPJ do tipo EI (Empresário individual) e portanto, não tenho sócios.
Recebi um e-mail de vocês em 06/02, um único e-mail, sem follow up, sem confirmação de recebimento, sem push, nada… Falando que minha conta PJ seria cancelada pelo motivo de ter sido alterada para ter sócios (o que não ocorreu jamais) e que assim que eu limpasse o saldo, ela seria cancelada em 30 dias. E olha só, hoje, 30 dias depois, foi cancelada mesmo.
Hoje após transferir dinheiro da minha conta, eu …
Olá, preciso de ajudar !!!
Minha conta PJ foi simplesmente cancelada.
Não consigo fazer nenhuma transação, sumiu o meu limite do cartão e também o saldo da conta.
Não recebi nenhum aviso sobre bloqueio ou cancelamento de conta.
O que está acontecendo? Preciso do meu dinheiro!!!
Recebi um e-mail solicitando atualização Cadastral, ao finalizar o Cadastro sem qualquer tipo de explicação do motivo foi me informado:
" Realizamos uma análise da sua conta PJ e precisaremos cancelar sua conta e demais produtos PJ."
**Faturamento médio nessa Conta: R$22.000,00.**texto em negrito
Não seja por isso, abrirei em outro banco e farei o mesmo com minha conta PF.
Parabéns NUBANK, nunca atrasei 1 fatura de Cartão, vou pra outro banco que ao menos me explique o motivo se eu estar sen…
4 curtidas