Olá Recebi um email dizendo que meu limite aumentou devo confiar?
Com certeza!
Agora vá lá no seu app e verifique se é verdade! Vá na aba Ajustar Limite e veja pra quanto seu limite aumentou e faça o ajuste.
A melhor forma de vc saber se é verdadeiro, é olhando no seu app. Dá uma olhadinha lá onde fica a barrinha de regulagem do limite.
Verifique quem mandou o e-mail. Se for do domínio @nubank.com.br, pode confiar tranquilo. Verifique no app também, se aumentou ou não
Entao Galera verifiquei o email está como nubank@nubank.br.com.br Achei estranho demais me pedir os dados do meu cartão senha de acesso e cv
É falso. Olha o domínio, nubank.br.
Então apague o e-mail, e nem responda.
Quase cair, reparei no logo do site da nubank e vi que nao tem o Nu
Exato. Me parece que o Outlook mandou direto pro lixo eletrônico. Ele mesmo identificou a Fraude.
Isso, consultei meu aplicativo nao tinha nenhuma novidade
Mesmo assim agradeço pelas dicas ja troquei a senha do App
Boa noite, caro amigo nenhum banco OU INSTITUIÇÃO FINANCEIRA solicita via Email ou qualquer outro meio ( SEUS DADOS CADASTRAIS ) para liberar algo tipo, ( aumento de limite, empréstimos ou qualquer outro tipo de vantagem ) DICA: recebeu Email, ligação. ou qualquer tipo de mensagem, ligue diretamente para sua instituição financeira e não clique em nada e não forneça nenhum dado pois os golpistas nos dias de hoje sabem tudo de nós, portanto se em uma ligação eles fornecerem algum dado pessoal seu para mostrar confiança, mesmo assim não confirme nada e desligue o telefone.
E-mail visivelmente falso.
Por favor, se puder, envie o e-mail fraldoso para: fakeforus@nubank.com.br. Assim o Nubank toma conhecimento e pode investigar. É super falso mesmo!
Quando o Nubank libera um limite maior de crédito é enviado um e-mail avisando, porém não pede confirmação alguma, muito menos pede para clicar em link para validar o novo limite, tudo é feito através do App.
É falso mesmo.
Nunca informe seus dados pessoais via e-mail e sempre cheque essas informações no app. Se seu limite aumentar, você conseguirá ver isso diretamente por lá.
Oi gostaria de saber pq a nubank não aprova meu roxinho na função credito
Olá @Manu3, novas tentativas precisam ser feitas a cada 3 meses, ok? Nem sempre o motivo é você ou seu comportamento financeiro, pode ser a alta demanda de pedidos, o que limita a liberação de crédito no momento. A análise é confidencial, não temos detalhes. Mas você pode seguir as dicas dos usuários por aqui. Boa sorte!
Já faz um tempão que luto para ter o roxinho na função debito😑
Tenho a nuconta e sempre movimento
Como faço pra ter pelo menos o roxinho no limite de 50,00?
Quis dizer na função credito