Email para aumento de crédito

Olá Recebi um email dizendo que meu limite aumentou devo confiar?

1 curtida

Com certeza!
Agora vá lá no seu app e verifique se é verdade! Vá na aba Ajustar Limite e veja pra quanto seu limite aumentou e faça o ajuste.:wink:

4 curtidas

A melhor forma de vc saber se é verdadeiro, é olhando no seu app. Dá uma olhadinha lá onde fica a barrinha de regulagem do limite.

1 curtida

Verifique quem mandou o e-mail. Se for do domínio @nubank.com.br, pode confiar tranquilo. Verifique no app também, se aumentou ou não

Entao Galera verifiquei o email está como nubank@nubank.br.com.br Achei estranho demais me pedir os dados do meu cartão senha de acesso e cv

1 curtida

É falso. Olha o domínio, nubank.br.

2 curtidas

Então apague o e-mail, e nem responda.

2 curtidas

Quase cair, reparei no logo do site da nubank e vi que nao tem o Nu

1 curtida

Exato. Me parece que o Outlook mandou direto pro lixo eletrônico. Ele mesmo identificou a Fraude.

Isso, consultei meu aplicativo nao tinha nenhuma novidade

Mesmo assim agradeço pelas dicas ja troquei a senha do App

1 curtida

Boa noite, caro amigo nenhum banco OU INSTITUIÇÃO FINANCEIRA solicita via Email ou qualquer outro meio ( SEUS DADOS CADASTRAIS ) para liberar algo tipo, ( aumento de limite, empréstimos ou qualquer outro tipo de vantagem ) DICA: recebeu Email, ligação. ou qualquer tipo de mensagem, ligue diretamente para sua instituição financeira e não clique em nada e não forneça nenhum dado pois os golpistas nos dias de hoje sabem tudo de nós, portanto se em uma ligação eles fornecerem algum dado pessoal seu para mostrar confiança, mesmo assim não confirme nada e desligue o telefone.

3 curtidas

E-mail visivelmente falso.

2 curtidas

Por favor, se puder, envie o e-mail fraldoso para: fakeforus@nubank.com.br. Assim o Nubank toma conhecimento e pode investigar. É super falso mesmo! :man_facepalming:

7 curtidas

Quando o Nubank libera um limite maior de crédito é enviado um e-mail avisando, porém não pede confirmação alguma, muito menos pede para clicar em link para validar o novo limite, tudo é feito através do App.

6 curtidas

É falso mesmo.

Nunca informe seus dados pessoais via e-mail e sempre cheque essas informações no app. Se seu limite aumentar, você conseguirá ver isso diretamente por lá.

6 curtidas

Oi gostaria de saber pq a nubank não aprova meu roxinho na função credito

Olá @Manu3, novas tentativas precisam ser feitas a cada 3 meses, ok? Nem sempre o motivo é você ou seu comportamento financeiro, pode ser a alta demanda de pedidos, o que limita a liberação de crédito no momento. A análise é confidencial, não temos detalhes. Mas você pode seguir as dicas dos usuários por aqui. Boa sorte! :crossed_fingers:

2 curtidas

Já faz um tempão que luto para ter o roxinho na função debito😑
Tenho a nuconta e sempre movimento
Como faço pra ter pelo menos o roxinho no limite de 50,00?

Quis dizer na função credito