Email recebido

Não sou usuário nubank e acabei criando uma conta no nubank só pra tentar resolver no desespero, recebi um email de “resguardo” da nubank me notificando que tem uma compra em análise feita na Zara(roupas) feita hoje 04/03 equivalente a R$1.499, pedindo pra eu confirmar digitando 1 em um número, caso não seja eu. O endereço que enviou não tem nenhum @

3 curtidas

Trata-se de uma tentativa de golpes, para tentar pegar os seus dados bancários.
Esse tipo de golpe também costuma acontecer via telefone, simulando uma central telefônica bancária.

12 curtidas

E golpe fica tranquilo, nubank nao ira te cobrar por email e nem por ligação, nenhum banco

12 curtidas

Boa tarde, isso se trata de golpe! O Nubank não realiza esse tipo de comunicação pelo e-mail e SMS, não faça nada que pedirem como baixar aplicativo ou transferir valores. Peço que denuncie direto pro Nubank no link abaixo.

18 curtidas

Esse golpe infelizmente tem se tornado muito comum :sweat:

12 curtidas

De janeiro pra ca ja recebi mais de 50 email
Desse tipo ta complicado ja pensei em ate fazer outro email e deletar esse do Hotmail

4 curtidas

Olá @Elliethan. Todo cuidado é pouco. :handshake:

7 curtidas

Em alguns casos nem resolve muito, porque acabam descobrindo e voltam a encher nossa caixa de entrada com Spam :sweat:

10 curtidas

Golpe. Ignore e Informe ao NU.

3 curtidas

Você vai abrir uma conta para cair no golpe??? Francamente garoto, seja mais prudente. Simplesmente não dê atenção a esse tipo de mensagens, são milhões delas enviadas por golpistas para milhões de brasileiros diariamente na tentativa de subtrair dinheiro de pessoas inocente de modo fácil e sem esforço.

2 curtidas