Email Suspeito - Pesquisa Nubank

Pessoal, recebi agora pouco um email da Nubank com o seguinte texto, do domínio todomundo@marketing.sounu.com.br e fiquei em dúvida se era um email legítimo, vi que o domínio aponta para a nubank, mas ainda fiquei desconfiado. Alguém já recebeu isso?

  • Nubank

Estamos avaliando uma nova oportunidade para você ter o cartão do Nubank

Olá!

Aqui no Nubank sempre buscamos formas de melhorar nossos produtos e acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é ouvindo os nossos clientes.

Por isso, junto a uma empresa parceira focada em pesquisa, criamos um questionário para saber mais sobre você. Além disso, com essas respostas podemos te conhecer melhor, e isso aumenta suas chances de receber o cartão de crédito do Nubank.

A pesquisa dura cerca de 5 minutos e sua participação é voluntária. Vale lembrar que esta pesquisa é apenas para entender e conhecer melhor nossos clientes. Se você decidir participar ou recusar este convite, isso não interfere negativamente na sua relação com o Nubank.
[ RESPONDER PESQUISA ]
Para garantir a segurança das suas informações e a imparcialidade dessa pesquisa, essa parceria funciona assim:

  • Seus dados pessoais continuam sigilosos e a empresa não terá acesso a informações como seu e-mail, endereço, CPF ou dados da sua conta do Nubank.
  • A equipe do Nubank não poderá ver suas respostas. Elas serão analisadas por nossos parceiros e receberemos apenas as conclusões finais, em forma de sugestões para a evolução do nosso serviço.
  • Todos os seus dados serão tratados de acordo com os termos da [Política de Privacidade do Nubank.]
    Contamos com você para nos ajudar a revolucionar o serviços financeiros no Brasil.
    Abraços,
    Equipe Nubank

Comunidade
Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite: [comunidade.nubank.com.br]
Atendimento 24 horas
Em caso de qualquer dúvida, fique à vontade para responder esse email com a sua dúvida ou nos contatar no [meajuda@nubank.com.br](
Para urgências ligue para 0800 591 2117. Atendimento 24 horas, todos os dias.

Ouvidoria
Se você não ficou satisfeito com a solução do nosso time de atendimento, ligue para 0800 887 0463 em dias úteis, das 9h às 18h, horário de São Paulo.

Se você não quiser mais receber nossos emails, [descadastre-se.]

Nu Pagamentos SA - 2020

Rua Capote Valente, 39 - São Paulo*

1 curtida

Sim, esse email todomundo@marketing.sounu.com.br é verdadeiro, já foi confirmado em algum outro tópico

11 curtidas

Esse e-mail é oficial sim @Hoffman. Pode participar! :wink:

13 curtidas

E verdadeiro eu recebi também uns 2 dias atrás é respondi a pesquisa.

9 curtidas

Muito obrigado gente, eu sou super desconfiado com emails de pesquisas haha, trabalhar com segurança de dados traz esse “medinho”.

7 curtidas

Eu também por isso entrei no chat pra saber se era verídico é confirmaram que sim.

9 curtidas

É verídico sim mano, pode ficar despreocupado.

4 curtidas