Email Transferência

Bom dia, gerei um boleto ontem pela manhã e paguei na mesma hora,o entanto verifiquei que desta vez não recebi nenhum e-mail confirmando a geração do boleto, mas ele foi debitado da minha conta poupança e até o momento não caiu na minha conta Nubank e não tenho como verificar extratos no app e nem verificar histórico de boletos gerados, quero saber houve?

3 Curtidas

Bom dia @Isaelma_Cantanhede, o prazo para compensar o boleto é de até 3 dias úteis. Pode ser que caia antes, mas o fim de semana não conta! :wink:

6 Curtidas

@Isaelma_Cantanhede a resposta e explicação do @Julian_Lopes está perfeitamente elucidativa! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 Curtidas

ok, só achei estranho porquê dessa vez não recebi o email comprovando que o boleto havia sido gerado, então imaginei que tivesse ocorrido algum problema

1 Curtida

@Isaelma_Cantanhede Ás vezes pode ocorrer um atraso sistêmico e o e-mail chegar alguns dias atrasado, mas não é algo que invalida o processamento do boleto não!

2 Curtidas

Você pode confirmar no chat com um atendente, algumas informações que não aparecem no app eu consegui assim, como por exemplo a quantidade de boletos que já gerei no mês.

Olá @Isaelma_Cantanhede seja bem vinda a Nucommunity

1 Curtida

Bom dia, a transferência já caiu na conta, obrigada.

1 Curtida