Email unico do nubank - SPAM

Tenho um endereço de email usado somente no Nubank, e hoje recebo uma oferta pra compra de automovel do Santander.
Alguem mais ta recebendo este tipo de spam?

2 curtidas

Não nunca recebi,

6 curtidas

Eu não recebi nenhum spam desse tipo. :slightly_smiling_face::raised_hands:t3:

7 curtidas

Ontem eu recebi um e-mail do Santander tbm, não lembro o que estavam oferecendo pq já sinalizei como spam e deletei :x:
Não sei dizer se tem algo a ver com o e-mail do Nubank, acho que foi só coincidência mesmo, recebo spam diariamente :clown_face:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Idem aqui, e-mail do Satander oferecendo financiamento de carro (como se eu conseguisse pagar um, hehe), filtrado como spam e deletado.

3 curtidas

Sim recebo direto esse tipo de e-mail. Tem a ver também com o tipo de conteúdo que você tem visitado na web, muitos sites coletam dados, inclusive de alguns apps para conseguir seu e-mail.

Também ando recebendo estes e-mails e já li de outras pessoas reclamando do e-mail chegar em conta usada exclusivamente pelo Nubank. Será que teve vazamento de informações internas deles?

Quando você acessa algum site na internet, é comum, ser solicitada autorização para utilização de cookies, que normalmente as pessoas aceitam sem entender do que se trata.

Através desse recurso, associado a outros, como manter o e-mail logado no Chrome, ou outro navegador, é possível identificar o e-mail do usuario.

Faz parte da série “Termos e Condições de Uso que ninguém lê”

Em alguns casos, as empresas compartilham dados com parceiros comerciais, o que também faz parte da série.

1 curtida