Email utilizado em nova conta, mesmo ja sendo usado na minha

Sou cliente nubank desde quando abriram o banco, e nesta noite 19/08/2023, recebi um email destinado a uma pessoa chamada Ana que conseguido criar uma conta, e outrls 3 para validar o email na conta.

Sendo que meu email estava cadastrado a validado, com isso ela nao deveria ter conseguido abrir a conta.

Isso aconteceu com mais alguem?

4 curtidas

Bem-vindo à comunidade @Brunoromeiro . Pessoalmente, não recebi nenhum e-mail do tipo.

Você verificou o remetente, se é um e-mail oficial do Nubank? Importante não clicar em nenhum link antes de confirmar que é realmente um e-mail oficial.

7 curtidas

Bom dia! Completando o @MaxC, entre em contato com o Nubank pelo chat no próprio app ou em um dos outros canais oficiais para saber o que houve

Enviando e-mail:
meajuda@nubank.com.br

24h
0800 608 6236

7 curtidas

Olá @Brunoromeiro tudo bem? Seja bem vindo e comunidade.

2 curtidas