Emails Nubank

Gente, bom dia!!
Recebo os emails do Nubank (avisando transferência, fechamento da fatura, etc) pelo meu Hotmail.
O problema é que do mês passado pra cá, os emails não estão sendo marcados como preferenciais/destaques, então estão indo pra uma outra parte da caixa de entrada e eu não recebo mais notificações deles.
Vocês sabem dizer como mudo isso, se for possível?
Como são decididos quais emails são destaques ou não? Isso é algo que depende do remetente, de mim, ou de uma análise geral do Outlook?

1 curtida

Acredito que isso seja questão de configuração do e-mail, mas não sei como funciona o Hotmail pois só tenho Gmail.

7 curtidas

Bom dia @ilarissal!
Complementando o que a @Vittoria_Cunha disse, acredito que você pode adicionar o Nubank como remetente seguro, dessa forma, os e-mails vão cair na caixa de entrada principal, e você será notificada.

6 curtidas

Bom dia @ilarissal
Como seu e-mail aparece pra vc? Caixa de entrada ou Destaque / Outros?

Olá @ilarissal!

É do Outlook isso, faça o seguinte:

  1. Na caixa de entrada, escolha a guia Destaques ou Outros e clique com botão direito na mensagem que você deseja mover.

  2. Selecione sempre mover para a caixa de entrada destaques se quiser que todas as mensagens futuras do remetente sejam entregues na guia destaques .

image

Fonte: Caixa de Entrada Prioritária para Outlook

4 curtidas