Embaixadores Nu!

Cadê os outros Embaixadores Nu que também participaram dessa ação maravilhosa lá em 2017 e receberam um verdadeiro arsenal em forma de mimos? Quando a caixa de presentes chegou lá em casa me convidando para participar eu pulei de alegria, depois que saiu o resultado e eu tinha sido um dos vencedores, aí mesmo que eu pulei! Hahahaha

!

6 curtidas

O me lembro dessa ação, mas não cheguei a participar e.e

Poxa que barato! O que foi esta ação que nem soube? Isso porque sou cliente desde 2015 xD

EDIT: Ahh pelo que li na cartinha la era algo relacionado à “caça likes” e etc. Essas paradas eu sempre passou pois rede social é muito opcional pra mim xD

1 curtida

Muito legal, mas eu nem fiquei sabendo #chateado

O e-mail que eu recebi informava assim: "Como você sabe, o Nubank é conhecido por ter os melhores clientes do mercado! Mesmo assim, há alguns clientes que se destacam ainda mais, e gostaríamos de mostrar o quão especial eles são para nós.

Você é um deles!

Te escolhemos para ser nosso Embaixador Nu! Em breve você receberá itens do Nubank para usar aonde quiser.

Te convidamos para compartilhar esse presente no Facebook, usando a tag #SouEmbaixadorNu .

Os 10 posts com os maiores números de ‘likes’ ganharão 1 ano de assinatura no Nubank Rewards , e os 10 posts com os maiores números de ‘comentários’ ganharão Golden Invites do Nubank!"

3 curtidas

Que demais essa ação! Acho que isso é muito importante para nós

Gostei 🖒😉 como q faço para ser uma embaixadora tbm??

Os embaixadores foi uma “promoção” feita pelo Nubank, não teve outra edição, essa foi a única.

Não era cliente ainda, uma pena! Espero que tenha de novo. :slight_smile:

disputar like é empenhoso, espero que tenha outras formas de ser embaixador

1 curtida

super sensacional essa promoção, acho que foi o único a fazer esse tipo de coisa até hoje