" Se você tiver interesse em obter o cartão novamente , sera preciso passar por uma nova análise de crédito. " Como vocês informa isso, se o atendente de Voces responde que a conta nunca mais pode ter cartão de crédito? So Encerrei a minha conta por que eu fui mal atendido ha um tempo atras, porem me arrependi mesmo tendo atendente que nao sabem atender.
Olá @Rodrigo_moraes1 primeiramente seja bem-vindo aqui na comunidade de usuários e clientes do Nubank. Há vários relatos aqui na comunidade de clientes que assim como você cancelaram a conta no Nubank mas depois se arrependeram. Olha é muito difícil mesmo conseguir a reativação do crédito, mas não é impossível. Dê uma olhada neste tópico em que alguns clientes afirmam ter conseguido.
O que o Nubank diz sobre a reativação do crédito
Continue solicitando ao atendimento e se preciso contate a ouvidoria do Nubank
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Vale salientar que o cancelamento do cartão é irreversível, então se você cancelou seu cartão por falta de interesse, não conseguirá reativá-lo, embora, você possa tentar pedir outro cartão a partir do zero, mas á probabilidade de você conseguir, também é praticamente zero. Infelizmente
Nada aqui é oficial, todo mundo aqui é cliente.
O que vale é o que o atendimento falar.
Isso mesmo @Mr.Xis editei essa parte pra ficar mais preciso. Obrigado
Uma experiência isolada não pode servir de parâmetro para tomar atitudes impensadas. Muitos que foram precipitados hoje choram com interesse em reconquistar o seu roxinho de volta, mas não conseguem. Segundo relatos que li nessa comunidade, algumas pessoas conseguiram cancelando totalmente a conta e reabrindo após algum tempo. Todavia, isso não é um recomendação, é apenas o relato de fatos citados na Nucommunity.
Boa… Concordo!