Emissao Cartão de crédito

" Se você tiver interesse em obter o cartão novamente , sera preciso passar por uma nova análise de crédito. " Como vocês informa isso, se o atendente de Voces responde que a conta nunca mais pode ter cartão de crédito? So Encerrei a minha conta por que eu fui mal atendido ha um tempo atras, porem me arrependi mesmo tendo atendente que nao sabem atender.

Olá @Rodrigo_moraes1 primeiramente seja bem-vindo aqui na comunidade de usuários e clientes do Nubank. Há vários relatos aqui na comunidade de clientes que assim como você cancelaram a conta no Nubank mas depois se arrependeram. Olha é muito difícil mesmo conseguir a reativação do crédito, mas não é impossível. Dê uma olhada neste tópico em que alguns clientes afirmam ter conseguido. :point_down:
O que o Nubank diz sobre a reativação do crédito

Continue solicitando ao atendimento e se preciso contate a ouvidoria do Nubank

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

18 curtidas

Vale salientar que o cancelamento do cartão é irreversível, então se você cancelou seu cartão por falta de interesse, não conseguirá reativá-lo, embora, você possa tentar pedir outro cartão a partir do zero, mas á probabilidade de você conseguir, também é praticamente zero. Infelizmente :pensive:

16 curtidas

Nada aqui é oficial, todo mundo aqui é cliente.

O que vale é o que o atendimento falar.

12 curtidas

Isso mesmo @Mr.Xis editei essa parte pra ficar mais preciso. Obrigado :pray:

8 curtidas

Uma experiência isolada não pode servir de parâmetro para tomar atitudes impensadas. Muitos que foram precipitados hoje choram com interesse em reconquistar o seu roxinho de volta, mas não conseguem. Segundo relatos que li nessa comunidade, algumas pessoas conseguiram cancelando totalmente a conta e reabrindo após algum tempo. Todavia, isso não é um recomendação, é apenas o relato de fatos citados na Nucommunity.

7 curtidas

Boa… Concordo!

6 curtidas