Emitir boleto

Bom dia Pessoa, tenho uma dúvida…

Vou receber meu auxílio do FGTS da Caixa segunda que vem, e gostaria de saber se posso emitir um boleto no meu APP da NUBANK em meu próprio nome e tentar pelo APP CAIXA TEM? Tem muitas pessoas me dizendo que não dá certo, que dá erro… outras dizem que dá… estou bem confusa. Me ajudem, PLEASEEE!!! :slight_smile:

Pode fazer sim, o problema é q o app da caixa é instável e tem gente que consegue pagar assim como tem MTA gente que não consegue pois fica dando erro

3 curtidas

Eu ja tentei mais deu erro uma dica que te do e a seguinte,com o mercado pago aberto vá em "adicionar dinheiro e escolhaa opção “debito virtual caixa”, cadastre seu cartão de debito do caixa tem e aparti dai vc escolhe o valor que quer e cai na hora no mercado pago por fim vc pode mandar o dinheiro para o nubank por transferencia bancaria ou boleto se preferir pode usar no mercado pago para compras e afins se tiver o cartão deles melhor ainda, fica a dica eu ja faço isso desde que saiu essa função no mercado pago e é super segura recomendo, ah e não esqueça de validar sua conta mercado pago se for utilizar esse recurso

1 curtida

Vocês são perfeitos, muito obrigada pela ajuda

1 curtida

Complementando o @Juniorsouzasr vc pode usar o PicPay também ao invés do mercado pago

3 curtidas

Tranquilo! Minha jovem, não tem erro!
O Caixa tem está liberado para pagamentos. A grande questão é o próprio app, que tem apresentado oscilações no funcionamento!

Sim valquiria tem o mercado pago, o picpay e a ame digital que eu conheço que são confiaveis todos eles tem essa possibilidade e uma ajuda enorme pra quem está querendo pegar o valor de imediato

2 curtidas