Fui assaltada ontem e levaram meu cartão, celular, documentos e dinheiro. Passei o dia hoje tentando resolver tudo, não consegui resolver quase nada, uma burocracia muito grande pra recuperar o numero, uma fila enorme para a segunda via da CNH, cheguei em casa e liguei chorando para a nubank para cancelar o cartão, a atendente foi maravilhosa, me perguntou como eu tava, disse que eu podia chorar, quando desliguei já estava resolvido a entrega do outro cartão e eu me sentia bem melhor. Obrigada pelo atendimento sem defeitos Nu.
Graças a Deus não aconteceu nada pior!
Nessas horas uma ajuda e uma palavra de carinho honesta conseguem confortar um pouco.
Fique bem
@Geovana se tudo fosse tão simples como é no Nubank, né? Mas a burocracia é mto grande nos outros lugares. Que bom que vc está bem!! Graças a Deus nunca passei por isso, mas imagino!
Primeiramente graças a Deus você está bem, e segundo o nubank é o diferencial dos bancos, nubank sempre pra frente
Você vai receber Algum mimo,pode ter certeza haha
Querida,
Fico feliz que esteja bem.
Bens materiais se conquista novamente, mas sua saúde (vida), isto é o que tem de mais valioso.
Cabeça erguida e vida que segue!!
O mais importante é que você está bem.
Verdade, agradeço à Deus por não ter acontecido nada, muito obrigada
muito obrigada pelas palavras, nossa saúde em primeiro lugar mesmo
@Alextux ainda bem mesmo! Fico feliz por não ter acontecido nada comigo @anon28091172 sim meu Deus, muita burocracia, ainda bem que no Nubank não é assim, eu espero que você nunca passe, de verdade
@ThiagoHenrique haha será?
Nossa @Geovana que situação chata, nunca passei por isso mas imagino como vc se sentiu. Graças a Deus que vc está bem e vc só perdeu bens materiais, e em relação ao atendimento que vc teve não podíamos esperar menos do nosso roxinho maravilhoso.
Que situação, até quando pessoas de bem serão vitimas?
Mas o importante é que está tudo bem com você, o que foi perdido volta em dobro pois quem é do bem sempre sai vencendo.
@Geovana é isso!
Poxa @Geovana que dia em querida?
Mas o que importa é que vc está bem, melhoras aí!
Nu rainha, o resto nadinha. Espero que fique / esteja bem, moça.
Giovana já passei por isso de ser assaltado. E passar pela triste situação de conseguir tirar segunda via de todos os documentos. A nossa situação eu digo a nível Brasil é até ridículo. O nubank tá de parabéns porque ele resolve de uma forma tão simples seria show se o nosso Brasil simplificaci as coisas também
Uma vez li sobre um cara que foi asfaltado 3 vezes em um curto período de tempo
O nu enviou sal grosso de mimo pra ele kkkkk
Meus pêsames pelo episódio.
Tomara que você recupere rápido os documentos e o ânimo contra a frustração que uma agressão dessas gera.
E que seus relatos às pessoas sirva pra mostrar que tudo o que é feito por empresas privadas é melhor que o feito pelo estado.
Aconteceu a mesma coisa comigo … Fui no paraguai e me roubaram …Dai consegui bloquear o cartão Nu em um instante
1 hora depois chegaram mensagens no meu celular avisando q estavam tentando usar meu cartão…
Pessoal do Atendimento é Su real
Parabéns Nu vcs estão mudando o jeito de como fazemos negócios … Vcs são d mais
Diferencial no mercado.
Eu sou extremamente grato a Nubank. Meu melhor banco.