Empatia pós assalto

Fui assaltada ontem e levaram meu cartão, celular, documentos e dinheiro. Passei o dia hoje tentando resolver tudo, não consegui resolver quase nada, uma burocracia muito grande pra recuperar o numero, uma fila enorme para a segunda via da CNH, cheguei em casa e liguei chorando para a nubank para cancelar o cartão, a atendente foi maravilhosa, me perguntou como eu tava, disse que eu podia chorar, quando desliguei já estava resolvido a entrega do outro cartão e eu me sentia bem melhor. Obrigada pelo atendimento sem defeitos Nu. :heart_eyes: :heart:

107 curtidas

@Geovana

Graças a Deus não aconteceu nada pior!
Nessas horas uma ajuda e uma palavra de carinho honesta conseguem confortar um pouco.
Fique bem :pray:

14 curtidas

@Geovana se tudo fosse tão simples como é no Nubank, né? Mas a burocracia é mto grande nos outros lugares. Que bom que vc está bem!! Graças a Deus nunca passei por isso, mas imagino! :pray:t3:

15 curtidas

Primeiramente graças a Deus você está bem, e segundo o nubank é o diferencial dos bancos, nubank sempre pra frente

12 curtidas

Você vai receber Algum mimo,pode ter certeza haha

7 curtidas

Querida,
Fico feliz que esteja bem.

Bens materiais se conquista novamente, mas sua saúde (vida), isto é o que tem de mais valioso.

Cabeça erguida e vida que segue!! :purple_heart:

10 curtidas

O mais importante é que você está bem.

7 curtidas

Verdade, agradeço à Deus por não ter acontecido nada, muito obrigada :heart:

7 curtidas

muito obrigada pelas palavras, nossa saúde em primeiro lugar mesmo :purple_heart:

8 curtidas

@Alextux ainda bem mesmo! Fico feliz por não ter acontecido nada comigo @anon28091172 sim meu Deus, muita burocracia, ainda bem que no Nubank não é assim, eu espero que você nunca passe, de verdade :purple_heart:
@ThiagoHenrique haha será?

11 curtidas

Nossa @Geovana que situação chata, nunca passei por isso mas imagino como vc se sentiu. Graças a Deus que vc está bem e vc só perdeu bens materiais, e em relação ao atendimento que vc teve não podíamos esperar menos do nosso roxinho maravilhoso.

6 curtidas

Que situação, até quando pessoas de bem serão vitimas?

Mas o importante é que está tudo bem com você, o que foi perdido volta em dobro pois quem é do bem sempre sai vencendo. :purple_heart:

5 curtidas

@Geovana é isso!

5 curtidas

Poxa @Geovana que dia em querida?
Mas o que importa é que vc está bem, melhoras aí!
:+1::wink::wink::purple_heart:

4 curtidas

Nu rainha, o resto nadinha. Espero que fique / esteja bem, moça. :purple_heart:

6 curtidas

Giovana já passei por isso de ser assaltado. E passar pela triste situação de conseguir tirar segunda via de todos os documentos. A nossa situação eu digo a nível Brasil é até ridículo. O nubank tá de parabéns porque ele resolve de uma forma tão simples seria show se o nosso Brasil simplificaci as coisas também

3 curtidas

Uma vez li sobre um cara que foi asfaltado 3 vezes em um curto período de tempo
O nu enviou sal grosso de mimo pra ele kkkkk

3 curtidas

Meus pêsames pelo episódio.
Tomara que você recupere rápido os documentos e o ânimo contra a frustração que uma agressão dessas gera.

E que seus relatos às pessoas sirva pra mostrar que tudo o que é feito por empresas privadas é melhor que o feito pelo estado.

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo … Fui no paraguai e me roubaram …Dai consegui bloquear o cartão Nu em um instante
1 hora depois chegaram mensagens no meu celular avisando q estavam tentando usar meu cartão…
Pessoal do Atendimento é Su real
Parabéns Nu vcs estão mudando o jeito de como fazemos negócios … Vcs são d mais

3 curtidas

Diferencial no mercado.
Eu sou extremamente grato a Nubank. Meu melhor banco.

2 curtidas