Empolgação se tornou decepção

Estou como cliente roxo desde o início e fui mordido pela curiosidade e empolgação com a novidade.
Sou professor universitário, sem restrições, com perfil de investidor moderado e utilizo o cartão de crédito nubank, além da nuconta.
Gostaria de sair dos bancos tradicionais, mas não sinto o respeito que deveria. Tenho o mesmo limite desde o início, além de nunca receber mimos ou presentes. Situação bem diferente de colegas e alunos que indiquei é que possuem perfil financeiro bem inferior ao meu.
Nubank não consegue atender a demanda?

6 curtidas

Olá @wesleyinfo, faz muito tempo que você é cliente?
Acho que a análise vai liberando de tempos em tempos, e com esse consumidor positivo que está demorando muito para atualizar acaba por complicar mais.
Você já consultou o seu score no SERASA e BoaVista?

2 curtidas

Olá ree,

Consultei meu cadastro no Serasa e é positivo.

Sou cliente desde o final de 2015 e nunca ganhei aumentos de limite, mesmo com envio de comprovante.

2 curtidas

Vc possui quantos cartões de crédito? Se tiver outros cartões, tenta usar o roxinho como cartão prioritário, se vc achar me melhor , manda um e-mail para: meajuda@nubank.com.br e relate a sua insatisfação, quem sabe eles te dão uma resposta.

1 curtida

Tenho o nubank deste 2014, fui um dos primeiros.

Pelo que observei, nubank só aumenta limite de quem demostra que pode se endividar.

O meu limite só teve aumento por cause de um bug em 2016 onde você pedia um limite absurdo de 100K e eles aumentavam um pouco o seu limite, porém após anos usando o cartão, com a chegada do Apple Pay ativei o crédito no meu Itaucard múltiplo e logo de cara recebi limite o dobro de limite que tenho no nubank e conforme fui usando e pagando em dia, hoje tenho 6 vezes o limite do roxinho.

Nubank só valoriza jovem impressionável com mimo besta.

1 curtida

Ter Nubank também nos ajuda a exercitar a humildade! :cocktail:

7 curtidas

Show de bola mano, exatamente! :trophy:

5 curtidas

A inteligência artificial do nubank analisa todos os fatores que vão desde o score, créditos até financiamentos em seu nome. Pode ser que nesse primeiro momento, ele analisou que vc não necessita de crédito.

1 curtida

É bem por aí mesmo.

Você há de concordar comigo que nenhuma empresa prestadora de serviços tem a obrigação de te enviar presentes ou mimos, certo? Alguns felizardos receberam itens simbólicos depois de uma conversa com um Xpeer via chat e houve uma conexão WoW entre eles. Se você nunca teve a necessidade de utilizar o chat ou teve qualquer contato com um Xpeer, é bem pouco provável que algo chegue na sua casa. Segue um tópico que pode te dar um direcionamento melhor nesse sentido:

3 curtidas

LuckPass, obrigado pela contribuição.
Muito bom ver como a comunidade se apoia.

1 curtida

Obrigado Vittoria. Faz todo sentido.

1 curtida

Foram “poucos” casos de “mimos&presentes” não fique ofendido por isso.

3 curtidas

Mas o limite que você possui hoje, te atende?

Caso negativo, o Nubank utiliza critérios de análise que muitas vezes o pessoal julga como “injusto”. Eu não sei exatamente como funciona, mas existem dicas que podem te ajudar a conseguir um limite melhor, como o @ree explicou.

Caso positivo, não se sinta desrespeitado pois o outro possui um limite superior ao seu, pois é impossível saber 100% como anda a vida financeira dos outros. Alguns aparentam ser coisas diferentes do que realmente são. Olhe para o seu e esqueça os outros.

E sobre os “mimos”, são presentes que a empresa envia, mesmo sem ter a obrigação. Temos que levar isso como um “plus”, e não como uma obrigação.

2 curtidas

Eu já preciso de fazer uma compra que ultrapassava meu limite, solicitei e o Nubank me atendeu prontamente. Só tive que reenviar um comprovante de rendimentos atualizado.

1 curtida

Olá Endy. Obrigado pela tentativa de ajuda.
Recebi retorno do suporte.

Parece que o sistema não libera mais limite pois não utilizo o que tenho. Uma confusão conceitual, já que não uso o limite em minhas compras por ser pequeno e não gosto de deixar perto do limite.

Parece que tenho que utilizar mais.

De qualquer forma, obrigado por todas as contribuições.

2 curtidas

Quando tive o meu roxinho o meu limite era bem pequeno, não dava para pensar em compras grande com parcelamentos grandes.

Porém usando sempre, pra compras pequenas e compras medianas até onde o limite permitia, consegui aumentar pouco a pouco o limite. Eu uso o cartão para tudo, pagar supermercado, cafezinho da padaria, comprar um Smartphone parcelado, pagar o combustível do carro e vai indo.

Que percebi que quanto mais você usa, mais chances de aumentar o limite do cartão você terá. Nem sempre vai conseguir solicitar o aumento e te darem, as vezes tive que antecipar a fatura para poder usar o cartão. Mas garanto que se usar bastante tu consegue um limite bom, o meu limite agora já é mais que o dobro do meu salário, no início nem era metade do salário da época.

Sou cliente nubank desde 2016, possuo outros cartões mas concentrei minhas compras todas no roxinho e hoje tenho um limite 10 vezes maior que o limite inicial.

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Tamo junto Mano, nos ajudando multuamente.:wink: