Empolgação se tornou decepção

Estou como cliente roxo desde o início e fui mordido pela curiosidade e empolgação com a novidade.
Sou professor universitário, sem restrições, com perfil de investidor moderado e utilizo o cartão de crédito nubank, além da nuconta.
Gostaria de sair dos bancos tradicionais, mas não sinto o respeito que deveria. Tenho o mesmo limite desde o início, além de nunca receber mimos ou presentes. Situação bem diferente de colegas e alunos que indiquei é que possuem perfil financeiro bem inferior ao meu.
Nubank não consegue atender a demanda?

6 curtidas

Olá @wesleyinfo, faz muito tempo que você é cliente?
Acho que a análise vai liberando de tempos em tempos, e com esse consumidor positivo que está demorando muito para atualizar acaba por complicar mais.
Você já consultou o seu score no SERASA e BoaVista?

2 curtidas

Olá ree,

Consultei meu cadastro no Serasa e é positivo.

Sou cliente desde o final de 2015 e nunca ganhei aumentos de limite, mesmo com envio de comprovante.

2 curtidas

Vc possui quantos cartões de crédito? Se tiver outros cartões, tenta usar o roxinho como cartão prioritário, se vc achar me melhor , manda um e-mail para: meajuda@nubank.com.br e relate a sua insatisfação, quem sabe eles te dão uma resposta.

1 curtida

Tenho o nubank deste 2014, fui um dos primeiros.

Pelo que observei, nubank só aumenta limite de quem demostra que pode se endividar.

O meu limite só teve aumento por cause de um bug em 2016 onde você pedia um limite absurdo de 100K e eles aumentavam um pouco o seu limite, porém após anos usando o cartão, com a chegada do Apple Pay ativei o crédito no meu Itaucard múltiplo e logo de cara recebi limite o dobro de limite que tenho no nubank e conforme fui usando e pagando em dia, hoje tenho 6 vezes o limite do roxinho.

Nubank só valoriza jovem impressionável com mimo besta.

1 curtida

Ter Nubank também nos ajuda a exercitar a humildade! :cocktail:

7 curtidas

Show de bola mano, exatamente! :trophy:

5 curtidas