Emprèstimo

Boa tarde! sou cliente Nubank ! vejo que muitas pessoas até mesmo desempregadas conseguem empréstimo com facilidade porém eu que sou cliente antigo autônomo existe um dificuldade absurda em conseguir e uma demora incrível para liberar determinado valor ! sei que você fazem a analise pelo perfil de crédito mas outros atributos como pagar o total da fatura até mesmo antes do vencimento deveriam contar ! eu pago em dia minhas faturas total sem o valor mínimo eu pago a fatura fechada completa e essa demora em conseguir um empréstimo outra informação! quando solicito eu até antecipo parcela pago bem antes do prazo! poderiam me explicar a demora

2 curtidas

Boa tarde, James! A análise do empréstimo não leva somente em consideração o seu perfil, existe diversos critérios desde políticas internas do Nubank a informações do mercado.

De forma mais resumida, a análise de empréstimo é automática e pessoal, por isso não daria para comparar o porque X quantidade de clientes recebeu e Y não. Mas, se quiser aprofundar mais neste assunto, indicaria a leitura dos artigos na aba com símbolo “?” no App e pesquisando por “Empréstimo” na lupa.

8 curtidas

Bem-vindo à Comunidade Nubank, @James_Medeiros!

Complementando as informações bem pontuadas pelo nosso colega @ranielreis, deixo abaixo o link do Blog do Nubank com mais detalhes sobre Empréstimos. :handshake:

Empréstimo Nubank: tudo o que você precisa saber - Fala, Nubank

9 curtidas

Talvez você ainda não tem um histórico de empréstimos registrado no Banco Central, isso torna seu status pouco atrativos para novos empréstimos. Quando você tiver feitos os primeiros empréstimos as coisas se tornarão mais fáceis.

Pelo contrário ! tenho sim empréstimos pelo Nubank ! fico triste com a instituição não conceder o limite para que possa solicitar acho que o critério de confiança e analise deveria ser baseado nos pagamento em dias e pagamento antecipado que realizo verifique os histórico anterior verá que sempre até mesmo realizei pagamento antecipado daquilo que solicitei a vocês! Lamento que a visão do Nubank seja baseado no passado e não no presente! esse conceito de análise baseado no Score como posso pagar aquilo que realmente quer quitar sem a instituição não ajuda ou dar essa abertura e possibilidade para novos empréstimos!

Eu acho que o Banco Central através do meu CPF tem como sim encontrar e rastrear os meus empréstimos outas instituições emprestaram na verdade eu preferia ficar em uma só se pudesse sempre ceder! Tenho uma vinculada a mina conta de Enercia pelo neoergia PE

correção “minha”

Não está fácil até pra quem recebe da salario no nubank e é CLT.

Precisei de empréstimo ano passado e me deram a 4e pouco % de juros.
Antecipei muitas parcelas e quitei.

Sou aliás certinho desde sempre com tudo na nubank.

Recentemente fui consultar novo empréstimo e estavam me cobrando 6.45%

Achei um absurdo e fui reclamar com atendimento da Nu… até pq tem concorrente que me oferece 3.29%

O atendimento me ouviu: aumentaram pra 8.45 %

Sei que banco não é ong nem precisa me emprestar dinheiro de graça… mas se tem banquinho e bancão fazendo melhor, está claro pra mim que ser cliente Nubank (de verdade) não faz diferença nenhuma nos serviços que oferecem.