Emprés, emprés meu, existe alguém q te espera tanto qto eu?

Oi, oi, gente!
Então, sou cliente da Nu há um ano, movimento bastante meu roxinho e até fiz portabilidade do meu salário pra nu, mas não tenho a função empréstimo liberada… :pensive: :pensive: Sei que está sendo liberado aos poucos, mas estou muito ansiosa pelo meu, gostaria de saber quanto tempo demorou pra ser liberado o de vocês? :persevere: :persevere: valeeeu

3 curtidas

Boa tarde @sandymaspoli!
Fica ansiosa não. Se você precisa de empréstimo, é algo emergencial e não dá pra esperar o Nubank liberar pra você. Se algum dia ele liberar, bom, mas recomendo que não conte com isso. :wink:

9 curtidas

Excelente conselho @Alexandre_Niess. Empréstimos não são saudáveis financeiramente…

5 curtidas

Eu não tenho a opção ainda mas o do meu esposo liberou apos 3 meses que ele abriu a conta é olha que ele nem movimenta a conta dele nem nada , jogou o cartão no guarda roupa e tá lá jogado kkkkk

Isso mesmo só em último caso mesmo😁

3 curtidas

Espero que você não esteja precisando do empréstimo e que você não esteja em dificuldades financeiras. Mas, caso esteja, sugiro fazer uma pesquisa entre várias instituições e ver a taxa de juros que melhor se adequa a sua necessidade.

4 curtidas

Deus me livre fazer empréstimo. Selic a 1,9 ao ano enquanto as taxas cobradas nos empréstimos estão nas alturas ao mês

Infelizmente não dá pra chutar em quanto tempo aparecerá para você. :slightly_frowning_face:

Se estiver precisando com urgência, sugiro dar uma olhada no mercado para ver se encontra um empréstimo com uma taxa atrativa em alguma outra empresa.

4 curtidas

Claro que a decisão e escolhas são totalmente suas e não estou aqui para julgá-la. Mas analise e reflita (não precisa responder):

  • Está mesmo precisando do empréstimo para algo essencialmente importante para custear uma necessidade (exemplo: aluguel, alimentação, dívida, etc)?

  • Se esgotaram todos seus outros meios de levantar capital pra cobrir essa despesa?

  • Se é para a compra de algum item material/físico, ele realmente é extremamente necessário no momento atual (conseguiria viver sem)?

  • Já pesquisou outras opções e taxas no mercado e não está escolhendo a Nubank só pela facilidade na adesão do serviço?

  • Com seu orçamento atual, consegue arcar com mais esse compromisso?

Se as respostas forem afirmativas a todas essas perguntas, tente pedir pelo chat ou 0800, caso não consiga, procure outra alternativa. Sucesso moça! :wink:

original

6 curtidas

Sensacional :v::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

eu tbm nao tenho a funçao de emprestimo mais creio q nao irar demorar mt nao,esta sendo liberado gradativamente

O mais confuso disso tudo, é que o meu amigo que tem conta a menos tempo que eu (já que fui eu quem mandou um convite pra ele). Porém, ele está negativado e eu não. Ele não foi aprovado pra crédito e eu sim (meu limite é R$450). E mesmo assim ele foi aprovado pra receber o Empréstimo. Resumindo: Porque que a Nubank só é mais “de boa” com quem é “mal pagador”?

1 curtida

Ele não foi aprovado no crédito, o que seria muito mais benéfico já que em condições normais é uma modalidade sem juros. Já o empréstimo está sendo liberado com uma taxa de juros compatível com o perfil de risco.

Não se trata de ser mais ou menos de boa, é uma instituição financeira em busca de lucro, sem mais.

4 curtidas

@Vittoria_Cunha verdade né, não havia pensado por esse lado.

1 curtida