Oi, oi, gente!
Então, sou cliente da Nu há um ano, movimento bastante meu roxinho e até fiz portabilidade do meu salário pra nu, mas não tenho a função empréstimo liberada… Sei que está sendo liberado aos poucos, mas estou muito ansiosa pelo meu, gostaria de saber quanto tempo demorou pra ser liberado o de vocês? valeeeu
Boa tarde @sandymaspoli!
Fica ansiosa não. Se você precisa de empréstimo, é algo emergencial e não dá pra esperar o Nubank liberar pra você. Se algum dia ele liberar, bom, mas recomendo que não conte com isso.
Excelente conselho @Alexandre_Niess. Empréstimos não são saudáveis financeiramente…
Eu não tenho a opção ainda mas o do meu esposo liberou apos 3 meses que ele abriu a conta é olha que ele nem movimenta a conta dele nem nada , jogou o cartão no guarda roupa e tá lá jogado kkkkk
Isso mesmo só em último caso mesmo😁
Espero que você não esteja precisando do empréstimo e que você não esteja em dificuldades financeiras. Mas, caso esteja, sugiro fazer uma pesquisa entre várias instituições e ver a taxa de juros que melhor se adequa a sua necessidade.
Deus me livre fazer empréstimo. Selic a 1,9 ao ano enquanto as taxas cobradas nos empréstimos estão nas alturas ao mês
Infelizmente não dá pra chutar em quanto tempo aparecerá para você.
Se estiver precisando com urgência, sugiro dar uma olhada no mercado para ver se encontra um empréstimo com uma taxa atrativa em alguma outra empresa.
Claro que a decisão e escolhas são totalmente suas e não estou aqui para julgá-la. Mas analise e reflita (não precisa responder):
-
Está mesmo precisando do empréstimo para algo essencialmente importante para custear uma necessidade (exemplo: aluguel, alimentação, dívida, etc)?
-
Se esgotaram todos seus outros meios de levantar capital pra cobrir essa despesa?
-
Se é para a compra de algum item material/físico, ele realmente é extremamente necessário no momento atual (conseguiria viver sem)?
-
Já pesquisou outras opções e taxas no mercado e não está escolhendo a Nubank só pela facilidade na adesão do serviço?
-
Com seu orçamento atual, consegue arcar com mais esse compromisso?
Se as respostas forem afirmativas a todas essas perguntas, tente pedir pelo chat ou 0800, caso não consiga, procure outra alternativa. Sucesso moça!
Sensacional
eu tbm nao tenho a funçao de emprestimo mais creio q nao irar demorar mt nao,esta sendo liberado gradativamente
O mais confuso disso tudo, é que o meu amigo que tem conta a menos tempo que eu (já que fui eu quem mandou um convite pra ele). Porém, ele está negativado e eu não. Ele não foi aprovado pra crédito e eu sim (meu limite é R$450). E mesmo assim ele foi aprovado pra receber o Empréstimo. Resumindo: Porque que a Nubank só é mais “de boa” com quem é “mal pagador”?
Ele não foi aprovado no crédito, o que seria muito mais benéfico já que em condições normais é uma modalidade sem juros. Já o empréstimo está sendo liberado com uma taxa de juros compatível com o perfil de risco.
Não se trata de ser mais ou menos de boa, é uma instituição financeira em busca de lucro, sem mais.
@Vittoria_Cunha verdade né, não havia pensado por esse lado.