Preciso urgentemente empréstimo e prefiro q seja no nunbak que amo
Então desista. O empréstimo no nubank está sendo liberado aos poucos pra algumas pessoas e também encontra-se em fase de testes. Nem pra mim que tenho quase um 1 ano de conta, foi liberado.
Mas a esperança é a única que morre, né? Vai que amanhã ou depois é liberado pra você.
Né kkkk
Ah, que coisa… acredito que o sistema deles tenha avaliado já a tua conta e não te foi liberado a função de empréstimo. Eu não tenho muita renda mas mesmo assim tenho a função liberada, por isso acredito que o que mais influencia para a liberação é o teu histórico de pagamentos e o teu score. Pois se tu pagas tudo sempre em dia, tanto no Nubank quanto as contas da vida, por que eles não te liberariam a função?
ksksksk
galera qual a taxa de juros do emprestimo de vcs o meu esta 5.15% sabem que eu e diferente do outro que coisa
Eu vou fazer 4 meses de conta é já me liberou. Acho que é é aleatório.
O meu tá 4.85%
Menos de 2. Mas eu fiz portabilidade…
Não estou mais usando a conta do nubank, mas tenho direito a um empréstimo também. E a minha taxa está em 0,52 %
Mano, eu tô amando as respostas dessa comunidade, na moral, tá Ilário
Hoje está animado e divertido mais do que costuma ser! Gostei também!
Mano, eu nunca ri tanto na minha vida, tive que parar o que tô fazendo pra rir aqui, e não parei ainda, dá pra ver até a cara dos envolvidos