Empréstimo é quitado

Quitei todo meu empréstimo , , e agora aparece que um novo emprestimo , será liberado após análise de crédito.
Como , se eu fiz um empréstimo , quitei , e agora tenho que passar por uma análise

Estranho…

1 curtida

Você fez um empréstimo e quer fazer outro novamente, é isso?

6 curtidas

Olá.
Veja esse link aqui.

Segundo o artigo, as análises de empréstimos são feitas diariamente. Então, mesmo que você tenho feito e quitado um, a Nubank sempre vai fazer a análise de crédito interna deles. É o padrão.

Boa sorte, tomara que consiga o que deseja. :grinning:

7 curtidas

sim , eu paguei todo empréstimo. E agora não consigo fazer outro. No aplicativo , fica pendente para analise. …

Seja bem vinda @Marcia_Lima3🤗
Olhe, tenha calma que vai liberar, eu também passei por isso, depois que o empréstimo é quitado, eles fazem um nova análise para te conceder um novo limite de empréstimo. No meu caso, depois que quitei e passei pela reanálise, minha nova margem do empréstimo veio com o dobro do valor anterior.

4 curtidas

É que a nossa vida financeira vive em constante mudança, então a cada nova solicitação eles fazem movente a análise do seu perfil de risco, bem como se há disponibilidade de lastro para novos empréstimos. Tenha paciência e acredito que vá dar certo.

5 curtidas

Depois de quanto tempo ele retornou p vc?

1 curtida

Olá @karlasilva seja bem-vinda!

Umas duas semanas +/-

1 curtida