Empréstimo após a quitação antecipada do anterior

Olá, queridos.
Gostaria de saber a experiência de vocês no quesito empréstimo.
Fiz um empréstimo com prazo de quitação de 12 meses, contudo, após a quarta parcela quitei o montante que faltava. Tive os devidos descontos.
Gostaria de saber quanto tempo levou para que o limite fosse restabelecido para caso eu queira ou precise de um novo empréstimo?
Desde já, valeu pelas informações. :smiling_face_with_three_hearts:
:fist_right: :fist_left:

1 curtida

O empréstimo está em período de teste, pode ser que ele possa ser feito novamente ou não.

4 curtidas

É como nosso amigo aí em cima disse. Após você utilizar o empréstimo, ele pode reaparecer novamente com um valor mais baixo ou mais alto, porém, como ele está em testes, pode não aparecer novamente. (Já vi alguns aqui da comunidade que não pegou ou pegaram e depois da quitação, não teve mais nenhum valor liberado pra empréstimo)

3 curtidas

Meu imprestimo saiu do meu aplicativo nubank … estava em fazer um empréstimo só dezembro más aí saiu do App fiquei triste :confused::confused::confused: vou fala com eles se pode voltar novamente.

2 curtidas

Tomara que você consiga. Conta aqui depois, por favor.

2 curtidas

boa tarde Paulinha_R_Cardoso_B.
Fiz um empréstimo em 10 parcelas e também quitei tudo na quinta parcela, mas só tive acesso novamente ao empréstimo 6 meses após o fim do prazo contratado.

2 curtidas

Espero que essa não seja uma prática à medida que se houve uma quitação, o acordo firmado anteriormente que previa duração de meses foi cancelado. Logo, dá-se um start na condição, correto?
Essa seria uma visão utópica, mas quem sabe…? rsrsrs

1 curtida

Veja bem, esse tempo é relativo e varia de um cliente para outro, no meu caso, levou uns 2 meses pra eles disponibilizarem um novo empréstimo, mesmo eu tendo antecipado várias parcelas.

2 curtidas

Eu antecipei e sumiu também.

1 curtida

Mas provavelmente vai voltar, porém você precisa ativar o aviso, pra você ser informada quando tiver um novo valor disponível

2 curtidas

Olá, também estou nessa agonia, efetuei a pagamento de um empréstimo recentemente e fui na esperança de recuperar meu limite mas me deparei com um “Nada” rsrs, criei um aviso para me avisarem quando será disponibilizado um novo, tomara que não demore pois nesse tempo de pandemia sempre é bom ter uma “ajuda” disponível :pensive:

Olá, o empréstimo do nubank e uma funcionalidade muito interessante, porque não tem buracaria para pegar o empréstimo. Mais é bom se planejar muito bem em qualquer tipo de eventualidade.

1 curtida

Oi só para att, o meu voltou uma semana depois que quitei o empréstimo, ele veio mil reais a mais que o anterior, mas depois abaixou DO NADA uns 3200$, ainda está um valor razoável mas não deveria abaixar tanto já que pago tudo certo e nunca atrasei um dia sequer minhas faturas, mas está ok … só atualizando vocês aqui :wink: