Pelo jeito falar sobre isso aqui- sobre o empréstimo-, não foi bem visto pelo Nubank, pois o valor do empréstimos sumiu de novo, acho que não foi positivo eu ter feito o relato. É isso
Até entendo que a avaliação é efetuada de maneira individual, mas não deveriam te dar acesso a um produto, e simplesmente retirar, sem uma mensagem avisando. Acho isso desrespeito com o cliente.
Bom espero, que meus juros não fiquem maior, por expressar minha opinião e indignação diante de fatos ocorridos.
É assim em qualquer instituição financeira.
Sua opinião aqui na comunidade jamais impedirá a disponibilidade da opção, mas também nada do que você possa fazer irá garanti-la.
A mágica se chama Análise de Crédito. Como o @LuckPass é assim aqui, e em qualquer outra Instituição.
Limites são sempre Pre Aprovados, para depois serem Aprovados.
Agradeço pela atenção, mas não acredito que a solução de qualquer coisa que seja, deva ser simplesmente com “é assim em qualquer instituição”, até porque questionamentos são válidos, e respeito com o cliente, que é consumidor, deveria ser prioridade. Não estou achando ruim que retiraram, e sim, simplesmente, por fazerem de maneira displicente, de não enviar uma mensagem avisando que naquele momento tal produto ficará indisponível, creio que estou solicitando o mínimo, que seja de qualquer instituição, ou outra coisa que sou cliente, que utilizo.
Além disso, nada, nem ninguém está protegido de receber críticas ou elogios, eu mesma, expondo o que penso estou propensa a ter opiniões contrárias a minha, e ser analisada, , receber comentários que não concorde, mas é algo que acontece comigo ou qualquer instituição. Seria tão bom se só tivesse louros em tudo que vivemos. Bom é isso, cada um com sua o pinião, o importante é o respeito.
De verdade, não acredito em mágicas, e sim em deveres e direitos, dos dois lados. Obrigada pela observação.
Para que haja uma solução, é preciso que haja um problema e, nesse caso, não parece haver, já que é uma característica do produto.
Poderia fazer algum sentido se colocado como uma sugestão de melhoria, mas ainda assim seria muito improvável a implementação, pois a análise é dinâmica e alterações repentinas no seu perfil financeiro ou outros fatores podem influenciar na disponibilidade.
O melhor a se fazer quanto a empréstimo pessoal é jamais contar com esse tipo de recurso.
Olá @Nanda_1109 !
O cheque especial funciona assim, o valor fica disponível e não é necessário uma análise após solicitar, porém o Nubank oferece empréstimo que acredito muitas pessoas confundirem pois ele segue esse comportamento em outras instituições.