Empréstimo até agora nada

Gente, eu tenho o cartão a 3 anos e nunca foi liberado empréstimo para mim, como fazer? pois sempre pago adiantado e faço tudo com ele e etc, ai minha ex eu mandei convite pra ela, foi aceito e liberaram emprestimo para ela, e olha que ela tem divida em aberto. isso desanima demais, só queria poder arrumar a minha casa.

Bom dia @ThierryRamos027. Seja bem vindo.

Olha essa questão de empréstimo pode aparecer no App de qualquer um, eu tb fiquei uns 3 anos sem aparecer, veio aparecer agora. Mas tenha paciência que talvez uma hora aparece.

Veja essa informação tirada do blog Nubank.

  • Quem tem acesso ao empréstimo?

“O empréstimo pessoal ainda está em fase de testes. Por isso, para saber se você tem acesso, basta ver se a opção está aparecendo nos atalhos da tela inicial. Se não, você ainda precisará esperar mais um pouco. Se o botão estiver cinza, isso indica que nesse momento você está sem acesso, mas mantenha seu app atualizado, pois as análises são feitas diariamente”.

9 curtidas

Não há nada que você possa fazer que garanta disponibilidade da função.
Continue pagando suas contas em dia e mantendo sua vida financeira sob controle.
A forma mais efetiva de obter crédito é demonstrar que você não precisa de crédito algum.

8 curtidas