Gente, eu tenho o cartão a 3 anos e nunca foi liberado empréstimo para mim, como fazer? pois sempre pago adiantado e faço tudo com ele e etc, ai minha ex eu mandei convite pra ela, foi aceito e liberaram emprestimo para ela, e olha que ela tem divida em aberto. isso desanima demais, só queria poder arrumar a minha casa.
Bom dia @ThierryRamos027. Seja bem vindo.
Olha essa questão de empréstimo pode aparecer no App de qualquer um, eu tb fiquei uns 3 anos sem aparecer, veio aparecer agora. Mas tenha paciência que talvez uma hora aparece.
Veja essa informação tirada do blog Nubank.
“O empréstimo pessoal ainda está em fase de testes. Por isso, para saber se você tem acesso, basta ver se a opção está aparecendo nos atalhos da tela inicial. Se não, você ainda precisará esperar mais um pouco. Se o botão estiver cinza, isso indica que nesse momento você está sem acesso, mas mantenha seu app atualizado, pois as análises são feitas diariamente”.
Não há nada que você possa fazer que garanta disponibilidade da função.
Continue pagando suas contas em dia e mantendo sua vida financeira sob controle.
A forma mais efetiva de obter crédito é demonstrar que você não precisa de crédito algum.