Empréstimo capital de giro

Fiz um empréstimo na conta pessoa jurídica,porém fiz errado não alterei as parcelas então ficou em 24x era o que já estava na sugestão mais achei longo demais pra tão pouco dinheiro foi 1000,00 aí antecipei achando que iria renovar até agora nada tem 6 dias. Eu estou precisando pra comprar produtos para venda de natal.

1 curtida

Olá @Rosiane_Alves_Goncal

Não dá pra saber quando o Nubank vai oferecer crédito novamente. Às vezes o valor disponível diminui e às vezes a oferta some mesmo. Eu até um tempo atrás tinha um valor enorme disponível para capital de giro e mesmo não utilizando o empréstimo, agora não tem nenhum valor disponível pra mim. Só resta aguardar ou você pode verificar a disponibilidade em outras instituições.

9 curtidas

Não tenho interesse em procurar outra instituição,quando eu estava toda ferrada foi o nubank que me deu crédito pouco mais deu assim fui acertando as dividas consegui abri minha empresa estou crescendo devagar mais estou. Irei esperar uma oferta de capital de giro quero ampliar minha empresa terminar de acertar de vez meu nome.

2 curtidas

Meu Deus como eu preciso de um capital de giro, chegando Natal preciso comprar mercadoria para montar meus kits.
Ano passado deixei de vender uns três mil por falta de mercadoria :disappointed:

1 curtida

Olá Rosiane (@Rosiane_Alves_Goncal) eu também sou muito grato pelo Nubank me dá crédito quando eu mais precisava.

Sobre o capital de giro, vou perguntar por que não sei como está o seu negócio, você conseguiria prazo (faturamento) com algum fornecedor do qual você já compre?

Se você for de São Paulo tem um programa de capital de giro do Governo Estadual

www.desenvolvesp.com.br

7 curtidas

@ClaudioSilvaDigital eu não sou de São Paulo,os meus fornecedores que são Natura, oBoticário,Eudora e Avon tenho prazo porém limite baixo eu tenho que ficar adiantando boleto pra gerar limite assim consigo fazer novos pedidos. Agora estou tentando com outros fornecedores na linha de cosméticos já consegui três porém eles já são ao contrário o pedido mínimo e 2000,00 p 30/60 e muito pra mim fica boletos altos demais.
Minha empresa e pequena e abrir sem nenhuma reserva,já tem três anos mais agora já estou sentindo o peso meu cenário e o seguinte tenho pouca mercadoria para demanda de clientes. O que pode me salvar e um capital de giro.

1 curtida

@Rosiane_Alves_Goncal continue assim com coragem, foco, acreditando e sobretudo fazendo acontecer. Parabéns pela sua jornada.

Entendi seu ponto e faz todo sentido, mas eu dei uma olhada neste perfil abaixo (de vendas de produtos das empresas que você citou) e ela dá muita dica de como fazer se você não tem capital de giro.

Não consigo te ajudar com outra ideia nesta questão do capital de giro, mas dê uma assistida nos vídeos, pode surgir um caminho de solução.

Tudo dará certo, torcendo aqui por você!

7 curtidas

Muitooooo… obrigada :blush:

4 curtidas

Que bom!

Fico na torcida para que não demore aparecer a oferta novamente.

Aqui na cidade tem fábrica da Flora Pura. Aqui em casa só usamos os produtos de lá que dão de 10 em qualquer Boticário. Acho que o pedido mínimo é um valor menor mas não sei informar sobre o prazo dos boletos.

5 curtidas