Quais são as taxas de juros? Menor que os bancões?
As taxas são individuais. Se essa função já está disponível para você no app, é só fazer uma simulação e consultar as condições! Posso te adiantar que as taxas são as melhores do mercado, ao menos essa foi a experiência que tive!
Tô com crédito pre-aprovado na caixa com uma taxa de 2,17 ao mês. Qual a taxa do nubank?
@Marcelo_Mira Você tem empréstimo pré-aprovado disponível no Nubank? Se tiver, é só fazer uma simulação, lá tem tudo detalhado sobre taxas e juros. Se não tiver disponível, não é possível contratar no momento, só quando aparecer no aplicativo.
@Marcelo_Mira , os juros da caixa está mais baixo que o do nubank. Eu tenho um empréstimo pre aprovado no nubank e a taxa de juros está em 3.95
A taxa varia de cliente para cliente e com o tempo também.
Já apareceram pra mim taxas menores e maiores que essa no Nubank. É algo muito pessoal mesmo.
Penso em fazer a portabilidade e analiso tudo isso. Embora não desejo fazer empréstimo. Porém, dá uma tranquilidade em ter a disposição caso aconteça um emergência. Obrigado pelo resposta.
Oi @Marcelo_Mira, tudo bem? só complementando o que os colegas disseram, se você ainda tiver dúvidas sobre contratação da função empréstimo: