Empréstimo com portabilidade de salário, dúvidas sobre taxas

Quais são as taxas de juros? Menor que os bancões?

As taxas são individuais. Se essa função já está disponível para você no app, é só fazer uma simulação e consultar as condições! Posso te adiantar que as taxas são as melhores do mercado, ao menos essa foi a experiência que tive!

8 curtidas

Tô com crédito pre-aprovado na caixa com uma taxa de 2,17 ao mês. Qual a taxa do nubank?

@Marcelo_Mira Você tem empréstimo pré-aprovado disponível no Nubank? Se tiver, é só fazer uma simulação, lá tem tudo detalhado sobre taxas e juros. Se não tiver disponível, não é possível contratar no momento, só quando aparecer no aplicativo.

@Marcelo_Mira , os juros da caixa está mais baixo que o do nubank. Eu tenho um empréstimo pre aprovado no nubank e a taxa de juros está em 3.95

A taxa varia de cliente para cliente e com o tempo também.

Já apareceram pra mim taxas menores e maiores que essa no Nubank. É algo muito pessoal mesmo.

6 curtidas

Penso em fazer a portabilidade e analiso tudo isso. Embora não desejo fazer empréstimo. Porém, dá uma tranquilidade em ter a disposição caso aconteça um emergência. Obrigado pelo resposta.

Oi @Marcelo_Mira, tudo bem? só complementando o que os colegas disseram, se você ainda tiver dúvidas sobre contratação da função empréstimo:

7 curtidas