Empréstimo com Veículo em Garantia ou Empréstimo FGTS

Ola pessoal, alguém sabe se existe pelo app emprestimo com veiculo em garantia ou antecipação de saque aniversario FGTS? Só encontro no meu app emprestimo pessoal, mas a taxa de juros é muito alta.

3 curtidas

Tem sim, mais detalhe pode encontrar no link abaixo. No momento ainda tá sendo liberado para base de clientes, você pode definir um alerta para ser notificado quando for liberado no App indo no botão “?” e na busca digitar “Antecipar FGTS” que aparece a opção “Ativar alerta saque aniversário”, só clicar e pronto.

Também vou deixar o artigo com vários tipos de emprestimos pra dar uma olhada e vê se algum compensa pra você.

13 curtidas

muito obrigado Raniel

6 curtidas

O banco oferece várias possibilidades, obviamente que não estão disponíveis para todos os clientes.

poise entao, nubank e seus criterios inespecificos, vejo pessoal reclamando de nao conseguir UV, ja eu tenho UV e nao aparece para mim essas opcoes de emprestimo que perguntei acima… mas é assim mesmo, alguma base deve ter e nao tem no momento banco igual o nubank, disparado o melhor. Agora é esperar algum dia aparecer a opcao pra mim rs

2 curtidas