Empréstimo de 25k, Será que libera?

Bom dia ou Boa tarde!!
O Nubank me liberou 25k, fiz a solicitação de pegar o valor todo, mandei foto do comprovante de renda e foi para análise, depois entrei em contato no chat perguntando quanto tempo demora essa análise, me responderam até 2 dias.
Gostaria de saber se alguém de vocês já solicitou valores como esse e se já foi aprovado ou reprovado? Será que não libera antes desse prazo não?

6 curtidas

Opa @Darlan_Fonseca, eu nunca peguei. Mas como é um valor razoável, eles devem fazer toda analise.

Tambem tenho 25 mil pre aprovado, fui fazer uma simulação de 20mil, quase caio de costas, juros pra caramba que paga. Mas cada um sabe de suas necessidades, talvez libere pra vc fazer o que deseja.

7 curtidas

@Kleber_Vieira1 A taxa de juros pra mim ficou a 3%, comparado a outros bancos está ótimo. Depois de 2 horas feito a solicitação tive a resposta que o empréstimo foi negado. :confused:

11 curtidas

Entao a minha aqui ta feia viu, 4.65% :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Eita @Darlan_Fonseca. Mas pode acontecer mesmo, ate nos bancos fisicos pode acontecer de não liberar.:pensive:

8 curtidas

Ja cheguei a solicitar uma vez 8k e foi liberado automaticamente, acho que por conta do alto valor eles devem fazer uma análise mas completa. Lembrando a todos que o valor que aparece e pré aprovado não tem garantia de liberação. Tentou solicitar outro valor menor @Darlan_Fonseca ?

4 curtidas

@Filipousem De outra vez já fiz de 12k e fui aprovado, como ontem apareceu pra 25k resolvi pegar , pois estou terminando minha casa e está em fase de acabamento, acredito que com esses 25k terminaria.

2 curtidas

Entendi mas quando solicitou 12k pediu comprovante?

2 curtidas

Se eu não me engano pediu sim, mas fui aprovado.!

1 curtida

E quando você não é aprovado o empréstimo some novamente e??

2 curtidas

@Dy_Santos , Quando fui reprovado o empréstimo some sim, infelizmente :confused:

2 curtidas

Há casos que eles liberam muito mais que 25 mil e na mesma hora, sem essa de ficar horas ou 2 dias em análise.

5 curtidas

Já que não passou podia pelo menos por exemplo: não podemos te empresta 25 mais podemos te empresta 10 ficaria interessante

2 curtidas

@Dy_Santos , Interessante mesmo já que não pode 25k poderia ter a sugestão de 10k ou 12.500.

3 curtidas

Me liberam 25 mil de empréstimo resolvi comprar um carro,achei o carro quando pedir o empréstimo me deram 24 horas de limite
Peguei 22K faz um dia e até agr não liberam já perdi minhas esperanças pois era 24 horas e já passou e nada de responderem,será que o empréstimo vai sumir ? Vou tentar pega menor valor e olhar pra outro banco :sweat_smile:

É uma coisa que varia muito, mas em linhas gerais depende do seus status finaceiro no momento que solicita o empréstimo. Pra mim os valores são liberados de forma instântanea. Tenho o nome limpo e um bom histórico financeiro.