Empréstimo, demora aparecer novamente?

Ei gente. Tinha a opção de empréstimo disponível, depois de uma semana, caiu pela metade até que há três semanas atrás zerou. Alguém teve alguma experiência do tipo? Demora a disponibilizar um valor novamente?

4 curtidas

Boa tarde @ludmilac seja muito bem-vinda por aqui! :purple_heart:
A função empréstimo está em fase de testes, então pode aparecer, como desaparecer depois.

10 curtidas

Olá @ludmilac seja bem vinda a Nucommunity

2 curtidas

Assim como e de teste eles põem a disposição para ver quem precisa. Se deixaram 10 dias ali e você não mostrou interesse ou não gosto das taxas a fila vai andar pois outro cliente pode precisar mais que você. Comigo foi assim, apareceu mas a taxa estava muito alta. Não mostrei interesse sumiu. Depois de um tempo quando passei um aperto a função voltou e fiz um empréstimo a taxa 1,45% ao mês. Considerei justa e que cabia no meu bolso. Contratei na hora. E sei que quando acabar de pagar pode nem aparecer mais para mim por um tempo.

3 curtidas

Demorou quanto tempo para voltar?

nem empréstimo aparece pra mim kkkk

Ei! Você lembra quanto tempo demorou para o Nubank te enviar um novo empréstimo?

Acho que dois meses ou um pouco mais. Naquela época eu movimentava muito a conta e todo dia ia ver se voltava a aparecer.:slightly_smiling_face:

1 curtida