Ei gente. Tinha a opção de empréstimo disponível, depois de uma semana, caiu pela metade até que há três semanas atrás zerou. Alguém teve alguma experiência do tipo? Demora a disponibilizar um valor novamente?
Boa tarde @ludmilac seja muito bem-vinda por aqui!
A função empréstimo está em fase de testes, então pode aparecer, como desaparecer depois.
Olá @ludmilac seja bem vinda a Nucommunity
Assim como e de teste eles põem a disposição para ver quem precisa. Se deixaram 10 dias ali e você não mostrou interesse ou não gosto das taxas a fila vai andar pois outro cliente pode precisar mais que você. Comigo foi assim, apareceu mas a taxa estava muito alta. Não mostrei interesse sumiu. Depois de um tempo quando passei um aperto a função voltou e fiz um empréstimo a taxa 1,45% ao mês. Considerei justa e que cabia no meu bolso. Contratei na hora. E sei que quando acabar de pagar pode nem aparecer mais para mim por um tempo.
Demorou quanto tempo para voltar?
nem empréstimo aparece pra mim kkkk
Ei! Você lembra quanto tempo demorou para o Nubank te enviar um novo empréstimo?
Acho que dois meses ou um pouco mais. Naquela época eu movimentava muito a conta e todo dia ia ver se voltava a aparecer.