Empréstimo deu falha na contratação

Estava com um limite de 5 mil pré aprovado pelo app, tentei contratar o empréstimo e eles pediram comprovante de renda. Eu tenho vários, porém só dá pra enviar 1.
Agora chegou a notificação escrito “Houve um problema com a contratação do seu empréstimo de 5.000,00 tente novamente” porém o valor sumiu.
Gostaria de saber o que houve.

Ola @Karen_Oliveira5, boa noite!
Então quando o cliente solicita um empréstimo o valor passa novamente por uma análise para então ser aprovado e cair na conta. Geralmente quando solicita e não e aprovado o valor diminui ou até mesmo some totalmente para em um futuro próximo voltar a estar novamente disponível.
Todo esse processo e feito sem a intervenção humana, oque posso lhe recomendar e que ative o alerta para quando aparecer limite disponível receber a informação pelo e-mail e pela notificação do app e tentar de novo.

7 curtidas

Poxa, fico muito triste! Tenho a nubank a anos
Nunca deixei de pagar
Tenho nome limpo
Score alto, renda boa…
Tive um problema de saúde e estou internada. Como solicitado na hora do empréstimo, seria pra despesas médicas.
Estava contando com o dinheiro.
Agora não sei como farei pra receber alta com uma dívida de quase 5 mil nas costas.
Mas agradeço.

Vc nega o seu cartão e quer controlar a minha conta blz… Amanhã cedo tô no seu serviço paz

Qual dificuldade

Precisa averiguar se o seu comprovante de renda foi aceito pelo banco.

sumiu a opcao de emprestimo nubank :cold_sweat:

Isso e normal @Paula_Cristiny , somente oque pode fazer nesse momento e ativar o aviso e assim que tiver disponível de novo o Nu entra em contato com você.

Como fazer nao conseguir denovo empréstimo do nubank

Olá @Paula_Cristiny boa noite.

A solicitação do empréstimo é feita pelo app do Nubank. Você solicita por lá e aguarda a análise e a aprovação.

2 curtidas

Eu tem nubank mas pegar empréstimo nubank sumiu

Se a opção não está aparecendo para você é necessário aguardar que ela volte.

Algumas vezes ela realmente some mas pode voltar a aparecer depois.

2 curtidas

Passado 14 mil mas hoje empréstimo nubank sumiu

É assim que funciona, os empréstimos somem geralmente quando você já está pagando um. Após terminar de pagá-lo, ainda passa alguns dias para reaparecer. Pelo menos no meu caso.