Empréstimo disponível não aprovado

Alguns meses atrás ficou disponível um valor de r$ 2000,00 onde eu religiosamente pague em dia , como tenho uma oficina de funilaria as vezes aparece carros de cliente que não tem dinheiro para arrumar e eu geralmente compro fazendo então uma nova fonte de renda , fui solicitar um novo emprego disponível no app no valor de R$ 10000,00 enviei comprovante de renda e mesmo assim foi negado , tenho conta no banco do Brasil e na mesma hora foi liberado um valor a mais , abrir conta no nubank pela insistência do meu filho porém irei cancelar ,limite de cartão de crédito 400,00 , minhas contas todas pagas em dia , score alto no banco do Brasil o valor do meu cartão de 8000,00 eles querem gente que não paga os que pagam eles negam .

1 curtida

Olá @Niltonmatos , desejo que você esteja bem e sinto muito por essa situação.

Primeiramente, bem vindo à NuCommunity, formada por clientes que buscam se ajudar mutuamente com informações úteis e algum apoio. :yin_yang:

Quando à questão do limite ou empréstimo, essa é uma questão complicada pois cada banco tem seus critérios e a NuBank não é diferente. :thinking:

Essa questão de não ter o limite que deseja é chato mesmo, mas é um trabalho de construção do seu relacionamento com o banco. A NuBank vale muito a pena e particularmente te encorajo a manter sua conta ativa e fazendo uso do máximo que a instituição te permitir, tanto no cartão de crédito quanto nas transações do dia a dia. :face_with_monocle:

Desejo que logo encontre o que procura. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

8 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Quando o NU disponibiliza o crédito na guia “Pegar Emprestado”, o valor total constante, não necessariamente, será concedido de imediato.

Eventualmente, pode ocorrer de ser liberado um valor menor.
Quando o NU solicita comprovante de rendimento, a análise pode demorar alguns dias ou até alguns meses e, em geral o valor concedido será compatível com a renda comprovada.

1 curtida