Empréstimo e cartão de crédito

Minha fatura e meu empréstimo estava em atrasado, paguei minha fatura, se eu pagar meu empréstimo libera o limite do meu carro de de crédito ?

1 curtida

Olá @Privado_Contas!

  • Empréstimo e cartão de crédito são diferentes. Se você pagar as faturas do cartão, você vai liberar limite do cartão de crédito.
  • Pagando o empréstimo, você irá pagar as parcelas para quitar o valor total.

:exclamation: Lembrando que antecipar o empréstimo, não garante uma nova quantia para você pegar novamente!

13 curtidas

E pq eu paguei minha fatura não libero meu limite, e ainda eu não apaguei meu empréstimo, acho que só libera limite quando paga o empréstimo!

Olá @Privado_Contas como vai?

Como o colega @LuisGuilhermee explicou, não há relação entre o pagamento da parcela do empréstimo e a liberação do limite do seu cartão.

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o atendimento do Nubank para verificar o motivo.

:handshake:

12 curtidas

Embora sejam linhas de crédito distintas, ambas estão dentro do mesmo Sistema Bancário.

Lembre-se que os créditos disponibilizado pelo NU, entre outros fatores, levam em consideração seu relacionamento com o banco, portanto o atraso de uma linha de crédito, poderá influenciar em outra.

Portanto, manter os pagamentos sempre em dia, é a melhor opção.

1 curtida

Leia esse artigo com informações que deve saber para evitar atraso de fatura:

Atrasei minha fatura. E agora?