Empréstimo em análise

Fiz uma solicitação de Empréstimo pessoal, onde foi solicitado o comprovante de renda no ato da solicitação, ou seja, a proppsta foi para análise…Desta forma fiz o envio do comprovante!
A minha dúvida é: Se teve alguém aqui que passou por essa situação, e se foi aprovado?

Foi respondido?

Ainda não viu!

Então Victor, recebi o retorno do Nubank, foi para análise, e de acordo com os demais comentários também foi negado, ou seja, a justificativa é aquela mesma do aumento do limite do cartão, no momento não temos como atender o seu pedido, continue usufruindo do cartão, e movimentando a Nu conta para que um dia possamos liberar a linha de crédito.

1 curtida

Olá Rafael, tudo bem? Obrigado por compartilhar o seu caso aqui com a gente!

Atualmente estamos estudando novas formas de liberação do empréstimo. Essa funcionalidade de enviar um documento que comprove a renda é uma dessas novas formas e estamos liberando essa função para alguns clientes para que possamos colher sugestões e ir melhorando nosso sistema de liberação.

O empréstimo é liberado através das nossas análises de sistema, que levam diversos fatores em questão. O envio de um comprovante de renda ajuda muito para as análises de liberação empréstimo. Com ela temos mais informações suas para garantir uma análise mais completa e assertiva.

O envio do documento é como se fosse um “reforço” para que o sistema tenha mais dados do seu perfil para uma possível liberação e não é o fator decisivo para essa liberação.

Mas não se preocupe, porque mesmo não sendo aprovado nesse pedido de agora, seu perfil ainda está sendo analisado para uma futura liberação. Só não consigo lhe dar um prazo para essa liberação, porque ela é feita pelo nosso sistema de análise, tudo bem?

6 curtidas

Já peguei um empréstimo na nubank , paguei bem antes do prazo. Pois na segunda solicitação fiquei em análise. Porquê isso aconteceu ? Não sou mais confiável?

@MatheusL eu solicitei um valor que estava pré aprovado para empréstimo, mas sou trabalhador informal e não tenho como comprovar renda, mas já sou cliente Nubank há um tempo e sempre honrei com minha faturas de crédito! É possível conseguir a aprovação do empréstimo?

1 curtida

Na minha experiência eu digo que a probalidade é não aprovar, quando entra em análise…Pois quando eles liberam já é de imediato sem haver necessidade de análise…

Resumindo, é uma farsa.

Propaganda para induzir a pedir um empréstimo sem que nada esteja realmente pré aprovado.