Empréstimo em atraso

Bom dia!Estou com um empréstimo em atraso,essa conta cai meu salário.Eles podem descontar esse empréstimo quando cair meu salário?

1 curtida

Olá @Silsilva seja bem-vinda aqui na comunidade.

De acordo com o contrato, sim, podem.

16 curtidas

Podem.

14 curtidas

Sim, podem.

4 curtidas

Olha aí @Silsilva!?

7.5. Em caso de atraso, o Nubank poderá, a seu critério, realizar o débito ou saque de aplicações, total ou parcial, do valor da parcela, acrescido dos encargos moratórios e remuneratórios conforme item anterior, a partir do momento em que sua conta apresentar saldo ou aplicações disponíveis. Também poderá o Nubank, em caso de atraso, a seu critério, suspender ou bloquear outros serviços prestados ao Contratante pelo Nubank ou por outras empresas de seu grupo, até o efetivo pagamento da dívida.

7.6. Caso a conta do Nubank não apresente saldo disponível, o Nubank poderá realizar, a seu critério, resgate de suas aplicações financeiras, para amortização ou liquidação do saldo devedor deste Contrato. Qualquer resgate ou saque de valores das aplicações indicadas neste item será creditado na conta escolhida para pagamento. Qualquer aplicação futura que você venha a fazer no Nubank integrará a autorização prevista neste item, sempre que essa aplicação não estiver sujeita a resgate automático

3 curtidas

:point_up_2: :point_up_2: :point_up_2:

1 curtida