Empréstimo em Nucoin

Será o futuro ?

7 curtidas

Creio que seria mais interessante integrar com o ecossistema que já existem, ou seja, o cartão Platinum, Gold, Global e Black, porque criar uma modalidade só para isso não vejo muita utilidade, já que ao menos pra mim não emitiria um cartão, seria mais fácil ofertar alguma vantagem no cartão já existente, coisa que de certa forma já existe, visto que ganha Nucoins ao usar o cartão a depender do nível que congelou no momento, por exemplo.

Mas por hora a chegada dos patrocinadores seria algo que iria me animar, a parte de ver o Nucoins de forma mais ativa nos serviços do Nubank seria interessante, mas demanda tempo.

12 curtidas

Oi @Projetor, gostei da ideia. Mas, concordo com o @ranielreis, no sentido de não precisar de um novo cartão para isso.

Creio que com os patrocinadores, talvez tenhamos novidades da forma ou, de forma muita parecida, de como você está sugerindo.

Creio que esse futuro esteja próximo :slightly_smiling_face:

Parabéns pela ideia e pela sugestão.

12 curtidas

Ativos com preços voláteis como o Nucoin não servem como garantia para empréstimos.

Depende do nubank tem a faca e o queijo na mão ,temos um banco como espada em meio a guerra de tecnologia ,o nubank tem o poder de torna qualquer coisa realidade, até mesmo hoje se quisesse usar Nucoin em comércios o nubank poderia torna realidade tudo depende dos projetos e da vontade do banco

Simples:

Nucoin na Solana.

App Kamino Finance.

Loan com LTV de 50%.

Ou ainda o app Nexo.

Tem vários exemplos.

Oi @Projetor, eu tendo a concordar com o @Edson_Bezerra.

Mesmo concordado contigo, nesse trecho!!

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.