Empréstimo erro

Eu gostaria tirar uma dúvida eu tava tentando pedir o empréstimo e na primeira vez deu tudo certo conseguir pedir o empréstimo de 1000 reais e paguei antecipado tudo certinho e daí 3 dias depois liberou o empréstimo e eu tinha 8 mil de empréstimo e eu pedir 6 mil de empréstimo e quando eu fui pedir o empréstimo e do nada deu negado e aparece mensagem assim Por enquanto você não tem limite aprovado para empréstimo pessoal e eu queria saber que pode voltar o limite do empréstimo ou não e o que aconteceu?

1 curtida

Isso é um burg do nubank, o valor do empréstimo aparece na tela inicial mas quando o cliente vai solicitar dá um erro no final.

Olá @Pamela_Bortoluzzi !

O valor na tela inicial não é bug, é um empréstimo pré-aprovado através de uma análise simples, e pode ou não ser disponibilizado, conforme a analise completa, quando você solicita, é que realmente se verifica a possibilidade de concluir o empréstimo.

13 curtidas

Olá @Pamela_Bortoluzzi observe as informações do rodapé:

5 curtidas

O meu aparece o valor disponível, mas quando clico para contratar, acusa erro.

Fiz um teste agora aqui no meu, foi de boa. :hugs::hugs::hugs:

Qual erro?

Se apareceu “Ocorreu um erro…” é instabilidade, só tentar mais tarde.

Mas se for a imagem igual ao que @Mr.Xis compartilhou é pq não tem disponibilidade de empréstimo pra você.

3 curtidas

E pode liberar o empréstimo depois ?

Eventualmente mais empréstimo pode ser liberado sim, mas não há garantia e nem prazo específico para isso.

4 curtidas

Houve falha na contratação do meu empréstimo, disse para tentar novamente… Só que agora não tem valor estipulado, poderiam me ajudar

Isso é normal, geralmente demora algum tempinho para liberarem novamente.