Empréstimo erro

Eu gostaria tirar uma dúvida eu tava tentando pedir o empréstimo e na primeira vez deu tudo certo conseguir pedir o empréstimo de 1000 reais e paguei antecipado tudo certinho e daí 3 dias depois liberou o empréstimo e eu tinha 8 mil de empréstimo e eu pedir 6 mil de empréstimo e quando eu fui pedir o empréstimo e do nada deu negado e aparece mensagem assim Por enquanto você não tem limite aprovado para empréstimo pessoal e eu queria saber que pode voltar o limite do empréstimo ou não e o que aconteceu?

2 curtidas

Isso é um burg do nubank, o valor do empréstimo aparece na tela inicial mas quando o cliente vai solicitar dá um erro no final.

1 curtida

Olá @Pamela_Bortoluzzi !

O valor na tela inicial não é bug, é um empréstimo pré-aprovado através de uma análise simples, e pode ou não ser disponibilizado, conforme a analise completa, quando você solicita, é que realmente se verifica a possibilidade de concluir o empréstimo.

14 curtidas

Olá @Pamela_Bortoluzzi observe as informações do rodapé:

6 curtidas

O meu aparece o valor disponível, mas quando clico para contratar, acusa erro.

1 curtida

Fiz um teste agora aqui no meu, foi de boa. :hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Qual erro?

1 curtida

Se apareceu “Ocorreu um erro…” é instabilidade, só tentar mais tarde.

Mas se for a imagem igual ao que @Mr.Xis compartilhou é pq não tem disponibilidade de empréstimo pra você.

4 curtidas

E pode liberar o empréstimo depois ?

1 curtida

Eventualmente mais empréstimo pode ser liberado sim, mas não há garantia e nem prazo específico para isso.

5 curtidas

Houve falha na contratação do meu empréstimo, disse para tentar novamente… Só que agora não tem valor estipulado, poderiam me ajudar

1 curtida

Isso é normal, geralmente demora algum tempinho para liberarem novamente.

Bom dia, fiz um empréstimo no Nubank (que foi depositado) ate ai tudo bem, porém quando vou tentar ver as próximas faturas ou pagamento adiantado, diz “Ocorreu um erro” e sou mandado de volta para a tela de inicio, já tentei atualizar o aplicativo mais o erro persiste. alguém já teve esse problema? como resolver?

1 curtida