Nubank disponibiliza a função empréstimo já estipulado certo valor e quando vou fazer a simulação e solicitação eles não aprova . Então pra que eles colocam e ainda informa o valor máximo disponível ?sendo que na hora eles recusa
Sacanagem isso .
Entre em contato via chat , pra saber o que está ocasionando esse erro
Olá, então, o empréstimo ainda está em fase de testes e pode sumir a qualquer momento. Então não sei se o que está acontecendo com você é um erro do aplicativo. Sugiro que entre em contato com a Nubank pelo chat.
Mas a resposta já não está aí? Simulação, até aonde eu sei, uma simulação não garante nada de aprovação, só vai simular mesmo.
Não entedo dessa forma , simulação já é calculando a forma de pagamento.
se não for pra liberar pro cliente simplesmente a nubank não deveria abrir essa função e muito menos estipular valores disponíveis
Concordo com vc
Bom, simulação pra mim ainda continua sendo o que eu disse ali em cima e o empréstimo da Nubank ainda continua também em fase de testes. Mas respeito seu ponto de vista.
A Nubank ainda entra em contato com cliente através de Emeil e tal fazem aquele marketin , estipula valor liberado , e quando aceito eles não libera . Total falta de respeito isso ai . Na minha opinião a nubank teria que rever isso ai , com certeza deve ter gente com o mesmo caso que eu
Mano, relaxa o côco e manda um Chat, um e-mail ou liga pra eles, por que normalmente quando o cliente tem a função Empréstimo liberada no App, é por que já passou na análise de crédito.
Não tem lógica liberar a função pra você e depois reprovar sua solicitação.
Contate o Nubank
Falei com eles no chat , o que eles fala é que sistema não aprovou , que é eu aguardar novamente outra proposta
Em fase de testes há um ano e meio?
Não dá mais pra usar isso como justificativa para os problemas na função.
Você tem algum comprovante de renda anexado no app? Já vi alguns usuários comentando que quem tem comprovação de renda a liberação é automática, enquanto aqueles que não tem devem passar pela análise de crédito.
Não sei se procede a informação, mas acho que não custa tentar.
Meu comprovante de renda ta atualizado , e mesmo assim eu enviei novamente quando eles tava em análise . E de nada adiantou , muita decepção
é complicado o nubank com relaçao a emprestimo,se nao pode oferecer ao cliente emprestimo entao q nao bote a funçao emprestimo para o mesmo
Eu fiz um empréstimo no ano passado e a liberação foi automática, sem análise. Simulei o valor, contratei e o dinheiro já ficou disponível na conta.
Achei que funcionava dessa forma para todo mundo. Ou eles mudaram a forma de liberação do empréstimo.
Não foi dessa forma comigo não , infelizmente !!
Se fosse assim tava perfeito
acho que esse sistema deles deve ter algum problema…como aprovam um limite baseando no histórico do cliente e depois recusam. Nos outros bancos, quando se tem um valor pré aprovado, é só contratar e pronto. Infelismente comigo aconteceu a mesma coisa relacionado ao Nubank…entrou em análise e depois simplesmente sumiu. Sequer informaram o motivo.
Absurdo isso, lamentável