Nubank disponibiliza a função empréstimo já estipulado certo valor e quando vou fazer a simulação e solicitação eles não aprova . Então pra que eles colocam e ainda informa o valor máximo disponível ?sendo que na hora eles recusa
Sacanagem isso .
Entre em contato via chat , pra saber o que está ocasionando esse erro
Olá, então, o empréstimo ainda está em fase de testes e pode sumir a qualquer momento. Então não sei se o que está acontecendo com você é um erro do aplicativo. Sugiro que entre em contato com a Nubank pelo chat.
Mas a resposta já não está aí? Simulação, até aonde eu sei, uma simulação não garante nada de aprovação, só vai simular mesmo.
Não entedo dessa forma , simulação já é calculando a forma de pagamento.
se não for pra liberar pro cliente simplesmente a nubank não deveria abrir essa função e muito menos estipular valores disponíveis
Concordo com vc
Bom, simulação pra mim ainda continua sendo o que eu disse ali em cima e o empréstimo da Nubank ainda continua também em fase de testes. Mas respeito seu ponto de vista.
A Nubank ainda entra em contato com cliente através de Emeil e tal fazem aquele marketin , estipula valor liberado , e quando aceito eles não libera . Total falta de respeito isso ai . Na minha opinião a nubank teria que rever isso ai , com certeza deve ter gente com o mesmo caso que eu
Mano, relaxa o côco e manda um Chat, um e-mail ou liga pra eles, por que normalmente quando o cliente tem a função Empréstimo liberada no App, é por que já passou na análise de crédito.
Não tem lógica liberar a função pra você e depois reprovar sua solicitação.
Contate o Nubank
Falei com eles no chat , o que eles fala é que sistema não aprovou , que é eu aguardar novamente outra proposta
Em fase de testes há um ano e meio?
Não dá mais pra usar isso como justificativa para os problemas na função.
concordo @LuckPass
Você tem algum comprovante de renda anexado no app? Já vi alguns usuários comentando que quem tem comprovação de renda a liberação é automática, enquanto aqueles que não tem devem passar pela análise de crédito.
Não sei se procede a informação, mas acho que não custa tentar.
Meu comprovante de renda ta atualizado , e mesmo assim eu enviei novamente quando eles tava em análise . E de nada adiantou , muita decepção
é complicado o nubank com relaçao a emprestimo,se nao pode oferecer ao cliente emprestimo entao q nao bote a funçao emprestimo para o mesmo
Eu fiz um empréstimo no ano passado e a liberação foi automática, sem análise. Simulei o valor, contratei e o dinheiro já ficou disponível na conta.
Achei que funcionava dessa forma para todo mundo. Ou eles mudaram a forma de liberação do empréstimo.
Não foi dessa forma comigo não , infelizmente !!
Se fosse assim tava perfeito
acho que esse sistema deles deve ter algum problema…como aprovam um limite baseando no histórico do cliente e depois recusam. Nos outros bancos, quando se tem um valor pré aprovado, é só contratar e pronto. Infelismente comigo aconteceu a mesma coisa relacionado ao Nubank…entrou em análise e depois simplesmente sumiu. Sequer informaram o motivo.
Absurdo isso, lamentável