Boa Tarde!
Em 11/07, o Nubank disponibilizou um empréstimo solicitado, contudo, praticamente no mesmo momento que recebi o e-mail da confirmação de empréstimo, recebi uma msg solicitando que eu entrasse em contato com o banco pois estavam tentando entrar na minha conta, assim o fiz.
Após essa ligação e informação dos meus dados, o empréstimo simplesmente sumiu e ainda foi utilizado meu cartão de crédito.
Ja abri um chamado no SAC do Nubank, ainda sem resposta. Tentei fazer um BO, mas como é crime virtual, não consegui efetivar, pois pedia o endereço do crime ( nesse caso não tem).
Quero saber o que fazer efetivamente, estou desesperada .
Boa tarde!!!
Eita, que situação eim?
Sugestão, faça a denuncia no site de crimes cibernéticos: Denuncie (safernet.org.br)
Depois tente enviar p/ o Nubank.
Vale a pena dar uma lida:
14 curtidas
Vale sempre lembrar a todos, nunca passar dados pessoais pelo telefone sem ter certeza de estar conversando com um funcionário do banco…
7 curtidas
Já entrou em contato com o Nubank?
3 curtidas