Empréstimo interfere na mudança data de vencimento fatura?

Se eu tenho empréstimo ativo isso me impede de alterar a data de vencimento da minha fatura assim como parcelamento de compra?

1 curtida

Encontrei uma observação sobre isso no App: se você tiver algum parcelamento de fatura, financiamento de compra ou boleto, saque na função crédito, fatura em atraso ou rotativo, só será possível alterar a data de vencimento depois de quitar esses valores.

12 curtidas

Entendido, mas será que empréstimos interferem também ou somente estes itens que você comentou?

1 curtida

O pagamento do emprestimo é no cartão ? digo é junto
porque se for , ai acho que vai impedir sim, se não acredito que possa conseguir sem problemas

mas sugiro entrar em contato com o chat pra confirmar.

9 curtidas

Seria a fatura do cartão de crédito? São coisas separadas, pois o emprestimo é debitado da conta, mas conforme o @ranielreis apontou tem algumas condições para alterar a data da fatura

13 curtidas

Oi Everton, obrigada!

O emprestimo não é com o cartão não, é a parte. Eu perguntei no chat mas não souberam me responder. Obrigada!

2 curtidas

Não não, é um emprestimo a parte, não é parcelamento de fatura e não tem relação com o cartão de crédito.

3 curtidas

Se não tiver correlação a nada com crédito ou os itens acima, então creio que não possa interferir, mas me instrui no artigo do App, não posso dar plena certeza, só o atendimento do Nubank ou algum cliente que já tenha passado por essa experiência.

4 curtidas

Obrigada @ranielreis, tentei contato pelo chat com 3 pessoas diferentes e nenhuma soube responder, por isso recorri a aqui… obrigada pela ajuda

2 curtidas

Ei, @Nicoly_Cypriano. :handshake:

Sua dúvida também me deixou curioso e fui atrás entender para te explicar, o atendimento do Nubank no chat me passou a seguinte informação em relação a sua dúvida:

“Ter uma contratação ativa de empréstimos não interfere na troca da data de vencimento do seu cartão não. Mas essa alteração só pode ser realizada a cada 90 dias, tudo bem?”

12 curtidas

Nossa, muitíssimo obrigada de coração pela ajuda, @ranielreis, obrigada pela disposição em me ajudar, mesmo!

Solucionou minha dúvida, muito obrigada! :pray:

6 curtidas

Não, são serviços diferentes. Só interfere na mudança da data de vencimento da fatura, transações que utilizam o limite do cartão como: parcelamento de fatura, parcelamento de compra pelo aplicativo, pagamento de boleto no crédito (seja parcelado ou não) e pix no crédito (seja parcelado ou não).

Ola bom dia, tenho a seguinte duvida.

Compras parceladas em site (não é no aplicativo) impede de altera o vencimento do cartão de credito?

Exemplo: Fiz uma compra de R$ 300,00 dividida em 3X só quitei uma parcela, essas outras 2 parcelas dos próximos meses me impedem de altera o vencimento?

1 curtida

Ola @Jose_Henrique_da_Si1, boas vindas a comunidade.

Eu lhe aconselho tirar essa dúvida no chat do Nubank, eles podem te ajudar melhor. Até eu fiquei na duvida tambem. Quando tiver a resposta, volte aqui e nos conte, assim pode ajudar outros que tenha a mesma duvida.

2 curtidas

Não impede não, comprar e parcelar compras em sites e apps é normal, só interferiria se você parcelasse pela ferramenta da Nubank uma compra que ja foi festa à vista.

O que impede alterar a data de vencimento é caso você já tenha alterado a data em menos de 90 dias; tenha algum parcelamento feito via Nubank ou tenha pago algum pix com crédito.

2 curtidas

Não. São coisas diferentes não existem nenhuma relação entre elas.