Empréstimo não efetivado

Boa noite pessoal, já tenho a função de empréstimo ativo a algum tempo, já até cheguei a fazer um empréstimo logo quando foi liberado, paguei tudo certinho, em pouco tempo, enfim, não tenho dividas em outros lugares, minhas faturas do Nubank já foram quitadas, sem ocorrências em meu nome.
Então tentei fazer outro empréstimo esse mês, porque estava precisando, e o empréstimo está dando, " empréstimo não efetivado" depois que digito a senha, já pra finalizar, aparece está mensagem, já liguei na central e eles não sabem o que está acontecendo

1 curtida

Se por telefone não sabem o que está havendo é estranho, veja no chat se podem te ajudar

3 curtidas

Comigo acontece a mesma coisa,fui no chat mandaram ligar e não souberam dizer o ki acontece,falaram ki e o sistema passando por instabilidade,pra ficar tentando.eu acho que e falta de grana mesmo.kkk

1 curtida

Estou com mesmo problema também queria uma resposta

1 curtida

Moço voce conseguiu fazer o emprestimo e quanto tempo demorou para liberar um novo? Estou querendo quitar o emprestimo que eu fiz para fazer outro, mas to com medo de nao liberar

Demorou 2 dias

Esses casos só se resolvem entrando em contato com a central de atendimento via chat ou outro meio disponibilizado pela empresa.