Empréstimo não esta mais disponível

Empréstimo não esta mais disponível eu tinha um limite liberado de até 12 mil para empréstimo agora após atualização do aplicativo não está mais disponível, mandei mensagem para eles responderam o seguinte:

Nosso sistema faz análises de crédito constantes do perfil de cada cliente, considerando diversos fatores como os hábitos de consumo aqui com o Nu e também dados externos do mercado. Sempre que recebemos novas informações do seu perfil (tanto interno quanto externo), as novas análises feitas e o valor liberado para empréstimo não é fixo e está sujeito a alterações, seja para aumentar, diminuir ou até zero mês, não é um limite como o cartão de crédito, entende? Como as estatísticas ocorrem de forma sistêmica, não é possível liberar um valor para a contratação de forma manual agora, mas não se preocupe, pois isso não significa que você não pode realizar um novo empréstimo futuramente, mas nenhum momento não consegue dizer quando será liberado novamente , qual valor ou até os mesmos juros, ta bom?

Isso me deixa profundamente chateado com a empresa eu não usaria o empréstimo pois não preciso, más o fato deles tirarem tudo após uma atualização do aplicativo, não me dá mais segurança nessa empresa.

6 curtidas

Bem-vindo @jeanmateus!
Empréstimo pessoal é assim em qualquer instituição.

6 curtidas

Se não usaria, não há motivo pra ficar chateado.
O empréstimo foi disponibilizado, mas como você não precisa, então o Nubank passou para outro cliente que talvez precisa usar, simples assim.

7 curtidas

Que bom então Mr.Xis.

1 curtida

O empréstimo voltou a está disponível com um valor maior do que entes para mim :clap::clap::heart:

5 curtidas

Antes*

1 curtida

@jeanmateus Eu estou na mesma situação, mim liberaram o Empréstimo Pessoal, daí atualizei o app e não tinha nada mais, acho isso uma maior sacanagem, pois se liberaram o valor pq tirar todo e informar que vc não tem Empréstimo disponível, sendo que a minutos antes vc tinha…

Acredito que isso foi falha da atualização, e que eles resolvam logo !!

3 curtidas

Concordo, aconteceu o mesmo comigo… liberaram um valor de empréstimo para mim e não deu 3 dias retiraram sendo que em 3 dias não alterou nada meu SCORE, então não teria motivos para retirar o valor liberado, provavelmente foi um erro no sistema deles… isso deixa a pessoa na mão.

3 curtidas

O meu tbm foi assim

1 curtida

Tinha 17.500 de limite para emprestimo pessoal, quando realmente precisei tinha sumido…

4 curtidas

O Score e apontamentos não são as únicas variáveis analisadas.
Muitos dados são analisados antes de conceder uma linha de crédito,
Muitas variáveis estão envolvidas e algumas não são divulgadas ao publico, por segurança
Em um primeiro momento o valor foi disponibilizado, em um segundo momento a oferta retirada.
Pode até ter sido um erro, mas pode ter sido intencional a oferta e posterior remoção.
O valor pode ter sido transferido para outro cliente.

2 curtidas

Pra mim sumiu e até hoje não voltou

1 curtida

Pra mim nunca apareceu, 1 ano de conta e cartão bem movimentado e pagamento em dia e nada…:panda_face::pensive:

2 curtidas

Nubank é aquele banco digital que te dá asas e depois corta, passei um dia fazendo simulação de empréstimo para contratar, deixei para finalizar no dia seguinte e pasmem, logo pela manhã percebo que a função simplesmente sumiu, esse tipo de coisa passa uma ideia de instabilidade e incerteza. Não adianta alegar que é por conta da análise de crédito diária, tá mais para falta de análise, se a pessoa está simulando a lógica é que tem interesse ou no mínimo curiosidade.

1 curtida

É não dá de conta com o empréstimo do NU, Hoje o limite da minha conta para empréstimo é de 1500 :upside_down_face: