Empréstimo não liberado

Boa noite pessoal do nubank
Gostaria de saber o que aconteceu que o meu segundo empréstimo não foi liberado ninguém dentro plataforma não me informa direito peguei o primeiro empréstimo paguei totalmente direito do início ao fim e agora o segundo foi para simulação e não liberou mais meu nome já tá limpo não tô devendo ninguém

2 curtidas

Olá @J_R1! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!

Deixo abaixo uma breve explicação de como ocorre as análises de empréstimo, uma vez que um empréstimo anterior já foi quitado:

“Após a quitação do seu empréstimo, um novo valor para simulação não é liberado de forma automática.
A disponibilização de novos valores depende de análise de crédito que é feita de forma recorrente, verificando fatores internos, que são as suas informações com o Nubank e externos, que são as informações atreladas ao seu perfil financeiro.

Se após o pagamento do seu empréstimo outra oferta ainda não estiver disponível, significa que até o momento não foi possível liberar um novo valor para simular, sendo a informação que aparece no aplicativo atualizada frequentemente.

Quando um novo valor estiver disponível para simulação, você conseguirá visualizar e simular direto no seu aplicativo!”

Espero que você consiga em breve o empréstimo que necessita! :pray:t3:

Caso ainda tenha dúvidas, você pode entrar em contato com o Nubank através dos canais de atendimento:

16 curtidas

Olá @J_R1.
Fica tranquilo que o empréstimo Nubank, funciona dessa forma mesmo.
Dependendo da sua análise de crédito, pode acontecer o seguinte:

  1. Ser disponibilizado outro empréstimo, mesmo antes de você quitar o empréstimo corrente.
    2.Quando você quitar o empréstimo, pode não aparecer um novo valor para você, por determinado período, ou seja, ele some literalmente.
    2.1. Depois de um tempo, o valor pode diminuir
    2.2. Ou o valor pode aumentar.

Espera mais um pouco, pra ver o que vai acontecer … :fist_right::fist_left:

12 curtidas