Empréstimo não liberou depois q quitei de forma atencipada

A alguns meses a Nubank liberou um limite de 100 reias de empréstimo pensei em não pegar pois era um valor muito baixo, então me deram o conselho de pegar para possíveis futuros Emprestimos com valores maiores. Então contratei dias depois quitei e logo liberou um valor de 800.
contratei coloquei em pagamentos de 12 vezes quitei em 3 meses e até agora não me liberam outro valor. Imaginei q como nosso relacionamento é bom daria tudo certo

2 curtidas

Olá @Samira_Oliveira. Tudo bem? :blush: Desde a quitação do seu último empréstimo, seu perfil provavelmente será analisado para uma possível nova liberação. O fato de nesse momento você não ter um valor disponível para simulação significa apenas que o sistema está realizando novos estudos. Vale deixar o aviso ativado!

19 curtidas

Seja bem-vinda @Samira_Oliveira a comunidade empréstimo e pra caso quando não tem onde recorre e não um hábito se você olhar seu score a cada vez faz um empréstimo seu score cai e cai muito

4 curtidas

Bem vinda @Samira_Oliveira me conta no que deu ? Meu esposo está na mesma situação que vc :confused:

1 curtida

Até o momento não liberou nada