Ontem fiz uma simulação sobre o empresário pessoal mais acabei desistindo na hora , dps fui ver que nao foi aprovado pra empréstimo pessoal
Tem possbilidade de volta meu empréstimo de 5 mil
Bom dia, como a análise de liberação do empréstimo é automática, não é possível liberar dessa forma (ou nos canais de atendimento), mas você pode ativar um alerta na aba de empréstimo para quando uma nova proposta estiver disponível.
So que nao mostra mais onde ativar um alerta quando tiver empréstimo disponviel
Nesse caso se a aba sumiu, só resta aguardar futuras análises, no link do artigo abaixo dão mais detalhes de como é feito as análises e o possível motivo de ter desaparecido, fico na torcida que um dia apareça novamente.
A análise é feita em tempo real, de modo automático e no momento em que você solicita o empréstimo.
Acho que não. É igual de limite de cartão, de tempos em tempos.
Olá! Aparecia para mim anteriormente o valor para pegar de empréstimo, e agora essa aba sumiu.
Normal
Apareçeu emprestimo pra mim …mandei os comprovante tava em analise deu negado …pq eles liberam emprestimo pra nao aceita depois ?sendo q eles msm fazem isso por scoore de nossa conta
Boas-vindas à NuCommunity, @Luis_Gustavo12!
O modelo de empréstimo do Nubank são atualizados diariamente, verificando diversos fatores como a disponibilidade para o seu perfil. Por conta disso, pode existir casos do valor tá disponível e após uma nova análise ser diminuído ou até ficar indisponível
Fiz a simulação de empréstimo e ficou e analise, agora diz q não fui aprovada, porque ??? Agora não aparece mais a simulação… ela vai voltar a aparecer ?
Sim, ela volta sempre! E igual ex, sempre volta.
Cansei de fazer simulação e isso acontecer, claro não cheguei a “pedir” o empréstimo por conta do alto juro e as minhas economias não bater com a simulação.
E sempre bom simular pra termos uma noção de quando acontecer de precisar, já estarmos preparados emocionalmente.