Empréstimo nao aprovado

Ontem fiz uma simulação sobre o empresário pessoal mais acabei desistindo na hora , dps fui ver que nao foi aprovado pra empréstimo pessoal
Tem possbilidade de volta meu empréstimo de 5 mil

1 curtida

Bom dia, como a análise de liberação do empréstimo é automática, não é possível liberar dessa forma (ou nos canais de atendimento), mas você pode ativar um alerta na aba de empréstimo para quando uma nova proposta estiver disponível.

7 curtidas

So que nao mostra mais onde ativar um alerta quando tiver empréstimo disponviel

Nesse caso se a aba sumiu, só resta aguardar futuras análises, no link do artigo abaixo dão mais detalhes de como é feito as análises e o possível motivo de ter desaparecido, fico na torcida que um dia apareça novamente. :crossed_fingers:t4:

10 curtidas

A análise é feita em tempo real, de modo automático e no momento em que você solicita o empréstimo.

Acho que não. É igual de limite de cartão, de tempos em tempos.

2 curtidas

Olá! Aparecia para mim anteriormente o valor para pegar de empréstimo, e agora essa aba sumiu.

1 curtida

Normal

Apareçeu emprestimo pra mim …mandei os comprovante tava em analise deu negado …pq eles liberam emprestimo pra nao aceita depois ?sendo q eles msm fazem isso por scoore de nossa conta

Boas-vindas à NuCommunity, @Luis_Gustavo12! :pray:

O modelo de empréstimo do Nubank são atualizados diariamente, verificando diversos fatores como a disponibilidade para o seu perfil. Por conta disso, pode existir casos do valor tá disponível e após uma nova análise ser diminuído ou até ficar indisponível

2 curtidas

Fiz a simulação de empréstimo e ficou e analise, agora diz q não fui aprovada, porque ??? Agora não aparece mais a simulação… ela vai voltar a aparecer ?

Sim, ela volta sempre! E igual ex, sempre volta.

Cansei de fazer simulação e isso acontecer, claro não cheguei a “pedir” o empréstimo por conta do alto juro e as minhas economias não bater com a simulação.

E sempre bom simular pra termos uma noção de quando acontecer de precisar, já estarmos preparados emocionalmente.

1 curtida