Empréstimo negado e depois sumiu

Não concederam o empréstimo e ainda sumiram com a opção empréstimo do aplicativo​:rofl::rofl::rofl: kkk me senti na pegadinha do malandro.:woman_facepalming:t2:
Pra que liberaram no aplicativo se tinha q ir pra análise? Propaganda enganosa.

1 curtida

Boa noite @Adriana_Viana_Gama. Seja bem vinda a NuCommunity.

O fato de aparecer card de empréstimo no App de qualquer um não é garantia de que tem o empréstimo já liberado. Creio que todos vão para análise, podendo ser aprovado ou não.

Se no seu caso foi para análise e não liberaram e ainda por cima, tiraram do seu App, algum motivo eles devem ter analisado p não aprovarem.

6 curtidas

Uma dúvida!!!

Quem tem negado , cartão de crédito, empréstimo no nubank, recebe alguma mensagem???

Resultados podem ser informados tanto por e-mail como pelo app(situações como análise também são informados por lá).

3 curtidas

Gente a resposta definitiva é a Seguinte para que o empréstimo apareça disponível e quando tentamos contratar o serviço e ela desaparece é a seguinte.
Pessoas com bom score e com uma um certo limite de cartão e dinheiro na conta em algumas vezes eles vão aprovar.
Já as pessoas com score baixo e nome sujo etc. Mesmo que apareça um valor alto disponível para contratação nunca irá aprovar ou pelo menos 90% das vezes irá negar, então por que isso?
Simplismente comprar dados de perfil de clientes é muito caro para as empresas, então literalmente o Nubank nos faz de bobo, coloca o limite lá para ver os nossos desejos e intenções de forma gratuita para ele, usam esses nosso dados para tomar decisões internas no banco e nos ficamos de bobos na história ( ESSA É A VERDADE QUE MUITOS NÃO SABEM )

3 curtidas

Sinceramente ,acho uma tremenda falta de respeito com o cliente e propaganda enganosa colocar no aplicativo o empréstimo e quando a pessoa solicita é negado. Se não tem direito não põe. As regras do Nubank são muito estranhas pois tenho uma amiga com score quase 1000 e negaram a ela também. Pago minha fatura nubank adiantada todo mês e absurdamente há dois anos meu limite não passa de 400. Quase não tem serventia ,só uso no Uber e pra pagar Netflix todo mês. Ainda tô com ele pra ver no q vai dar e pq levei anos pra consegui lo.

2 curtidas

Olha, creio que pagar fatura adiantada não ajuda a aumentar o limite. Parece mito.

Eu só pago quando a fatura fecha e meu limite está sempre aumentando. Este mês dobrou. :man_shrugging:t2:

Recomendo que leia alguns tópicos sobre o pagamento adiantado, pois há algumas ressalvas para levar em consideração.

É verdade. Toda vez q se faz um pedido de empréstimo li que o score diminui.

Bom,no meu caso aconteceu a mesma coisa fui fazer um empréstimo de 12.500 e como mágica sumiu a opção de empréstimo…detalhe meu score é alto,nome limpo, tenho cartao cm eles limite de 4.800 13.200 investidos no cdb e portabilidade de salário kkkkkkk se isso nao for suficiente para um empréstimo de 12.500 nada mais pode ser … estão simplesmente vou migrar meu investimento p outra instituição e apagar esse banquinho da memoria simples assim.

1 curtida