Fala pessoal da comunidade, tudo bem? Trago esse post para tirar um dúvida, de um acontecimento que ocorreu comigo. A Nubank me liberou empréstimo de R$ 25.000,00 a juros de 1.0% a.m. Ficou disponível esse valor por uns 4 meses, e hoje tive uma supresa, o valor baixou para R$ 2.200,00 a juros de 3,85% a.m. Alguém mais passou por isso?
Já vi relatos aqui que já aconteceu, pra mim , apareceu a função empréstimo e depois sumiu
Eu também tinha 25k para empréstimo, estes dias fui ver no aplicativo e diz que não esta mais disponível.
Sim praticamente todos os usuários que possuem empréstimos passam por isso. Cada cenário traz uma característica para a análise.
Uma taxa muito boa de 1.0%
Foi liberado pra mim, nunca usei e continua disponível!
(taxa de 2.2%)
É assim mesmo, as condições oferecidas podem mudar com o tempo
Ps: que taxa excelente
Nunca apareceu pra mim e nem faço questão kkkkkk.
O meu baixou de 20.300,00 para 10.700,00 mas a taxa de juros se manteve.
Já adianta a minha vida com uma taxa baixa … essas continhas de começo de ano apertam o bolso
O meu está em R$19.000,00 a 2,20% se o juros baixar para 1% eu pego R$10.000,00 e troco de moto .
Realmente o valor e a taxa de juros varia de acordo com a análise que eles fazem para cada cliente.
Nossa, uma taxa desta é quase utópica. Se procurarem muito, mas muito mesmo (eu disse muuuuito??) vão achar algo parecido em consignado. Mas em empréstimo pessoal, sem garantia, não vão achar mesmo. Isso beira a juro civilizado. O autor do tópico deve ter uma imagem muito positiva junto ao Nubank
O meu também teve taxa alterada para maior (enquanto a SELIC caía…).
Nossa, 1.0%, nem no financiamento do meu carro consegui essa taxa uma pena eles terem modificado.
Nunca apareceu pra mim a opção empréstimo