Empréstimo Nubank 2

Fala pessoal da comunidade, tudo bem? Trago esse post para tirar um dúvida, de um acontecimento que ocorreu comigo. A Nubank me liberou empréstimo de R$ 25.000,00 a juros de 1.0% a.m. Ficou disponível esse valor por uns 4 meses, e hoje tive uma supresa, o valor baixou para R$ 2.200,00 a juros de 3,85% a.m. Alguém mais passou por isso?

6 curtidas

Já vi relatos aqui que já aconteceu, pra mim , apareceu a função empréstimo e depois sumiu

Eu também tinha 25k para empréstimo, estes dias fui ver no aplicativo e diz que não esta mais disponível.

Sim praticamente todos os usuários que possuem empréstimos passam por isso. Cada cenário traz uma característica para a análise.

Uma taxa muito boa de 1.0% :slightly_smiling_face: :purple_heart:

1 curtida

Foi liberado pra mim, nunca usei e continua disponível!

(taxa de 2.2%)
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

É assim mesmo, as condições oferecidas podem mudar com o tempo :wink:

Ps: que taxa excelente :open_mouth:

1 curtida

Nunca apareceu pra mim e nem faço questão kkkkkk.

O meu baixou de 20.300,00 para 10.700,00 mas a taxa de juros se manteve.:grin:

4 curtidas

Já adianta a minha vida :relaxed: com uma taxa baixa … essas continhas de começo de ano apertam o bolso :sweat_smile:

1 curtida

O meu está em R$19.000,00 a 2,20% se o juros baixar para 1% eu pego R$10.000,00 e troco de moto :motorcycle:.

1 curtida

Realmente o valor e a taxa de juros varia de acordo com a análise que eles fazem para cada cliente.

1 curtida

Nossa, uma taxa desta é quase utópica. Se procurarem muito, mas muito mesmo (eu disse muuuuito??) vão achar algo parecido em consignado. Mas em empréstimo pessoal, sem garantia, não vão achar mesmo. Isso beira a juro civilizado. O autor do tópico deve ter uma imagem muito positiva junto ao Nubank :smiley:
O meu também teve taxa alterada para maior (enquanto a SELIC caía…).

1 curtida

Nossa, 1.0%, nem no financiamento do meu carro consegui essa taxa :sweat_smile: uma pena eles terem modificado.

Nunca apareceu pra mim a opção empréstimo :persevere: