Peguei um empréstimo na nubank com metade do dinheiro que está na caixinha como garantia se eu quitar esse valor eu consigo pegar novamente um empréstimo com o valor total da caixinha
Observação: coloquei pra poder resgatar o valor da caixinha somente em agosto
Por isso a precisão do imprestimo novamente
Leia:
Depende da análise de crédito, mesmo sendo com garantia.
A quitação de um empréstimo não é garantia de que um novo empréstimo será concedido de imediato, como bem pontuou o colega @guilhermereistg.
Se a precisão for essencial, considere outras opções.
Fiz um empréstimo de 4.500,00. Nu bloqueou minha caixinha com 4.190,00, quero quitar o empréstimo todo que daria 4.890,00. Porém quero usar o meu dinheiro da caixinha que está bloqueado para quitar tudo. Como faço?
Ola @kelly_rodrigues4, boas vindas a comunidade.
Entre em contato com o Nubank atraves do seu app e converse com alguem no chat.
Oi @kelly_rodrigues4, seja bem-vinda à comunidade.
Você tentou o caminho abaixo, para ver se dá de usar o dinheiro da caixinha?
Como antecipar parcelas do empréstimo pessoal do Nubank?
Pelo app, dá para checar quanto você já pagou do seu empréstimo e quanto ainda falta pagar. Se quiser fazer uma antecipação, é só escolher as parcelas para receber o desconto dos juros.
- Na tela inicial do app, toque em “Empréstimos”;
- Depois, clique no empréstimo que você deseja antecipar;
- Toque em “Antecipar”;
- Escolha se deseja antecipar a parcela seguinte, as parcelas dos próximos meses ou as últimas parcelas;
- Clique no botão “Confirmar pagamento”;
- Digite a senha de 4 dígitos e pronto!
Esse processo também pode ser feito para quitação do valor total do empréstimo de forma antecipada, basta selecionar todas as parcelas em aberto e concluir o pagamento.
Os descontos de antecipação e quitação são calculados e aplicados na hora, diretamente pelo aplicativo.
Caso já tenha feito, e não funcionou, a alternativa é mesmo entrar em contato com o atendimento do Nubank, como bem orientou o @Kleber_Vieira1.
Nao consigo “mexer” nesse dinheiro pelo app por estar bloqueado como garantia do empréstimo. Será que se eu ligar eles conseguem fazer isso internamente? Já pegar o dinheiro e abater tudo?
Pq não faz sentido o banco não deixar usar o dinheiro pra pagar eles mesmos
Bom dia @kelly_rodrigues4, já tentou depositar 700,00 na sua caixinha bloqueada?
Se fizer isso você terá saldo suficiente para quitar todo o seu empréstimo.
Espero ter ajudado