Empréstimo nubank caixinha como garantia

Peguei um empréstimo na nubank com metade do dinheiro que está na caixinha como garantia se eu quitar esse valor eu consigo pegar novamente um empréstimo com o valor total da caixinha
Observação: coloquei pra poder resgatar o valor da caixinha somente em agosto
Por isso a precisão do imprestimo novamente

1 curtida

Leia:

6 curtidas

Depende da análise de crédito, mesmo sendo com garantia.

7 curtidas

A quitação de um empréstimo não é garantia de que um novo empréstimo será concedido de imediato, como bem pontuou o colega @guilhermereistg.

Se a precisão for essencial, considere outras opções.

11 curtidas

Fiz um empréstimo de 4.500,00. Nu bloqueou minha caixinha com 4.190,00, quero quitar o empréstimo todo que daria 4.890,00. Porém quero usar o meu dinheiro da caixinha que está bloqueado para quitar tudo. Como faço?

1 curtida

Ola @kelly_rodrigues4, boas vindas a comunidade.

Entre em contato com o Nubank atraves do seu app e converse com alguem no chat.

8 curtidas

Oi @kelly_rodrigues4, seja bem-vinda à comunidade.

Você tentou o caminho abaixo, para ver se dá de usar o dinheiro da caixinha?

Como antecipar parcelas do empréstimo pessoal do Nubank?

Pelo app, dá para checar quanto você já pagou do seu empréstimo e quanto ainda falta pagar. Se quiser fazer uma antecipação, é só escolher as parcelas para receber o desconto dos juros.

• Na tela inicial do app, toque em “Empréstimos”;
  • Depois, clique no empréstimo que você deseja antecipar;
  • Toque em “Antecipar”;
  • Escolha se deseja antecipar a parcela seguinte, as parcelas dos próximos meses ou as últimas parcelas;
  • Clique no botão “Confirmar pagamento”;
  • Digite a senha de 4 dígitos e pronto!

Esse processo também pode ser feito para quitação do valor total do empréstimo de forma antecipada, basta selecionar todas as parcelas em aberto e concluir o pagamento.

Os descontos de antecipação e quitação são calculados e aplicados na hora, diretamente pelo aplicativo.

Caso já tenha feito, e não funcionou, a alternativa é mesmo entrar em contato com o atendimento do Nubank, como bem orientou o @Kleber_Vieira1.

5 curtidas

Nao consigo “mexer” nesse dinheiro pelo app por estar bloqueado como garantia do empréstimo. Será que se eu ligar eles conseguem fazer isso internamente? Já pegar o dinheiro e abater tudo?
Pq não faz sentido o banco não deixar usar o dinheiro pra pagar eles mesmos

2 curtidas

Bom dia @kelly_rodrigues4, já tentou depositar 700,00 na sua caixinha bloqueada?
Se fizer isso você terá saldo suficiente para quitar todo o seu empréstimo.
Espero ter ajudado :+1:

3 curtidas