Empréstimo Nubank hoje

Boa tarde tinha um empréstimo disponível no aplicativo fiz uma simulação mais antes de aprovar cancelei pois ia mudar o valor derepente sumiu e não está mais disponível o que houve

2 curtidas

Boa tarde! Isso pode acontecer porque a política de liberação é atualizada diariamente, por isso o valor pode variar ou até ficar indisponível, o que poderia fazer se a opção de Empréstimo tiver disponível seria habilitar um alerta para ser avisado quando um novo valor for disponibilizado, vou deixar um artigo abaixo que dá mais detalhe a respeito. Espero que um dia consiga novamente, desejo um feliz final de ano! :handshake:

Opção de empréstimo Nubank sumiu: o que aconteceu?

18 curtidas

Nada demais, pois no App Nubank é exatamente dessa forma que o empréstimo funciona!
Ele pode sumir e voltar com um valor maior, pode voltar com um valor menor, pode voltar com o mesmo valor anterior, mas também pode não voltar. Vai lá no App, ative o aviso de empréstimo e aguarde.

17 curtidas

Não entendo qual o critério desse nubank com nós clientes pago minha contas até antes do vencimento mais em vez dele aumentar faz e diminuir tinha um limite de 400.00 reservado pra pix e boletos paguei a fatura e derepente não está .ais disponível

Pago minhas faturas em dias já tenho uns 03 anos de conta meu limite de cartão de crédito não aumenta nem com reza

O empréstimo fica disponível no app por um tempo e caso o cliente não efetue ele pode desaparecer no app , tendo possibilidade de voltar ou não ou até voltar com limite maior de valor disponível